Maceió shopping tem horário especial de Natal

Suas compras podem garantir um carro novinho na garagem ou aquela viagem dos sonhos!

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Maceió shopping tem horário especial de Natal

Para que os clientes possam realizar suas compras de final de ano com conforto e comodidade, o Maceió Shopping já definiu seu horário especial de funcionamento neste mês de dezembro, confira:

Dia 23/12 –  Com mais duas horas para suas compras,  os clientes terão todas as lojas e estabelecimentos das praças de alimentação funcionando a partir de 09h; o fechamento é facultativo após 24h. Os cinemas funcionam com a programação normal

Dias 24/12 – O shopping abre a partir de 09h e fecha duas horas mais cedo, 20h. Os cinemas funcionam com a programação normal

Dia 25/12  –  As lojas estarão fechadas. Já os estabelecimentos das praças de alimentação funcionam de acordo com a decisão de seu lojista. Os cinemas funcionam com a programação normal.

Dias 26 a 30/12 – Todas as lojas e estabelecimentos das praças de alimentação funcionam a partir de 09h; o fechamento é facultativo após 22h. Os cinemas funcionam com a programação normal.

E suas compras podem garantir um carro novinho na garagem ou aquela viagem dos sonhos!

A promoção Natal Fantástico Maceió Shopping vai sortear um Volkswagen T-Cross TSI Automático e 10 viagens de até R$ 7 mil. Para participar do sorteio, basta juntar R$200 em notas fiscais, trocar por um cupom no balcão, preencher e depositar na urna. Vale ressaltar que os cupons são em dobro aos finais de semana e, no dia 29 de novembro, data da Black Friday 2019, os clientes receberão cupons triplicados. O sorteio será realizado no dia 7 de janeiro de 2020, na praça central.

Para validar o cupom, é preciso responder a pergunta: “Qual é o Shopping Alagoano que torna o seu Natal mais Fantástico?”

O Balcão da promoção funciona nos horário do Shopping, Segunda a sábado de 09h00 as 22h00 e domingos de 12 às 21h00, no segundo piso, em frente às Casas Bahia.

Promoção válida de 08 de novembro de 2019 até 06 de janeiro de 2020.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda