Maceió Shopping tem programação especial no mês das crianças

O mês das crianças no Maceió Shopping está com uma programação especial para curtir com toda a família. Exposição, conhecimento e aventura fazem parte das atrações que já estão disponíveis no mall mais tradicional da capital alagoana. Na praça central, um planetário promete levar o público para uma viagem aos mistérios do universo, através de […]

Maceió Shopping tem programação especial no mês das crianças

O mês das crianças no Maceió Shopping está com uma programação especial para curtir com toda a família. Exposição, conhecimento e aventura fazem parte das atrações que já estão disponíveis no mall mais tradicional da capital alagoana.
Na praça central, um planetário promete levar o público para uma viagem aos mistérios do universo, através de uma projeção fullHD em 360° sobre a teoria do Big Bang, a formação dos planetas, incluindo a Terra e suas curiosidades. O evento funciona das 14h às 20h.
Pra criançada que adora uma aventura, a Liga da Justiça, também na Praça Central, montou um espaço repleto de atividades com videogames, fantasias de super-herois, telas exibindo episódios, além de desafios surpresa para deixar a diversão ainda mais legal. A atração também funciona das 14h às 20h, é gratuita e dedicada a faixa etária entre 3 a 12 anos.
Em frente a loja Renner, a exposição #PequenosNotáveis homenageia meninas e meninos alagoanos que se destacam nas redes sociais. A mostra tem como objetivo apresentar a sociedade um pouco da rotina dos mini digital influencers, da repercussão na internet e interação com os seguidores. Durante o evento, os homenageados também vão arrecadar brinquedos para o projeto social ‘Todo Mês é Dezembro’, que atende famílias carentes da cidade. Para doar, basta levar um brinquedo até o ponto de coleta localizado no local da exposição.
Quem gosta de adrenalina, a pista de patinação continua, em frente à Magazine Luiza. A estrutura conta com piso próprio para o esporte, iluminação, música e monitores à disposição dos patinadores que desejarem aprender manobras dignas de profissionais. O evento funciona de segunda a quinta-feira das 13h às 22h, sexta e sábado das 10h às 22h e domingo das 12h às 21h.
Aos finais de semana, o projeto gratuito Diversão de Sol a Sol segue com novas atrações todo sábado e domingo, basta conferir a agenda atualizada semanalmente no site maceioshopping.com. Especialmente no dia 12 de outubro, quarta-feira, a partir das 14h,  o evento reúne a banda Cazuadinha, Peppa Pig, Frozen e o Mágico Anthony, numa edição especial em comemoração ao Dia das Crianças.
Neste mês de outubro, aproveite as atrações do Maceió Shopping para sair da rotina com os pequenos e ainda garantir o presente tão desejado em nossa variedade de lojas de brinquedos e moda infantil. Vale lembrar que o estacionamento é gratuito aos domingos até às 15h.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda