Maceió Tattoo realiza live solidária em prol do Instituto Mandaver

Transmissão online trará 15 atrações locais e acontecerá em tempo real no Youtube do estúdio nesta quarta-feira (29), a partir das 20h

Maceió Tattoo realiza live solidária em prol do Instituto Mandaver Cantora LoreB - Foto: divulgação

Com o impacto causado pela crise do coronavírus, o mundo precisou se reinventar e a solidariedade se consolidou como uma das melhores ações em resposta à crise causada pela pandemia. Pensando nisso, o estúdio de tatuagem Maceió Tattoo decidiu reunir 15 atrações locais para o projeto ‘Expresse Sua Solidariedade’, com o objetivo de levar entretenimento através da música e da arte, além de arrecadar fundos e donativos para o Instituto Mandaver, do Vergel do Lago.

A live contará com a participação dos artistas Yo Soy Toño, Boby Ch, Mel Nascimento, Vitor Pirralho, Carlos PXT, LoreB, Felipe de Vas, Bragazion, Pedão UNP, LLARI, Bruno Berle, além da banda $ifrão e das atrações surpresas Jerry Loko e Dió Leão.

Ainda durante a transmissão, o público contará com sorteios de tatuagens e brindes de empresas parceiras do evento. Estimulando a solidariedade, o Maceió Tattoo está disponibilizando 40% de desconto na próximo tatuagem de quem doar qualquer valor para o instituto. As condições da promoção estão disponíveis no Instagram @maceiotattoo.

“Queremos unir os diversos talentos de Maceió e mostrar que a arte, a cultura e a música pode ser uma porta para a solidariedade. O Instituto Mandaver, além de ser um exemplo de cidadania e de transformação social, vem alcançando diversas conquistas e contribuindo bastante com o bairro do Vergel do Lago. Esse trabalho não pode parar e todos nós podemos ajudá-lo”, destaca Roberto Bocão, um dos idealizadores do estúdio e do projeto.

As doações para a campanha já estão disponíveis através do vakinha.com.br/vaquinha/mandaver-construindo-um-sonho e a transmissão do evento acontece no canal oficial do Youtube do Maceió Tattoo, a partir das 20h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda