Maceió Verão vai agitar a orla de Pajuçara neste sábado

A orlada Pajuçara mais uma vez será tomada pela alegria da população maceioense, que deve comparecer em massa, neste sábado (24), para o quarto dia do Festival Maceió 200 anos de Verão. Desta vez sobem ao palco os cantores Roberta Aureliano, Dydha Lira e Leureny e Zeca Baleiro.  O festival, que está na sua segunda […]

Maceió Verão vai agitar a orla de Pajuçara neste sábado

A orlada Pajuçara mais uma vez será tomada pela alegria da população maceioense, que deve comparecer em massa, neste sábado (24), para o quarto dia do Festival Maceió 200 anos de Verão. Desta vez sobem ao palco os cantores Roberta Aureliano, Dydha Lira e Leureny e Zeca Baleiro.

 O festival, que está na sua segunda edição, é uma promoção da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). Nesse 2015, a festa acontece durante cinco finais de semana, entre os dias 03 e 31 de janeiro, na Praça Multieventos.

Para começar a diversão no sábado de verão em Maceió, a cantora Roberta Aureliano sobe ao palco com a Banda Fulô de Maracujá e apresenta o espetáculo musical “Nóis Canta pra Tu Dançá”, com uma verdadeira diversidade de ritmos nordestinos – forró, xote, xaxado, baião, coco e arrastapé. O objetivo é fazer o público relembrar vários clássicos de grandes nomes da música nordestina, mostrar composições próprias e fazer o público dançar.

Logo após, Leureny e Dydha Lyra que dividem o palco para mostrar um pouco mais do que Alagoas tem de melhor na música.

Já o maranhense Zeca Baleiro apresenta grandes sucessos de sua carreira em um show quente e vibrante. O repertório inclui arranjos contagiantes de canções já consagradas pelo público como: Salão de Beleza, Babylon, Telegrama, Quase Nada, Vai De Madureira, Calma Aí, Coração, Zás e Último Post. O público também pode esperar surpresas de Zeca Baleiro, que costuma preparar releituras de músicas de outros artistas.

“Nosso objetivo é promover o destino Maceió, despertar no cidadão maceioense o sentimento de pertencimento à cidade, movimentar a economia e unir essas centenas de pessoas que chegam de todos os bairros de Maceió, de outras cidades, estados e até do exterior”, disse o prefeito Rui Palmeira.

Acessibilidade 

O Maceió 200 anos de Verão já atraiu mais de 100 mil pessoas nos três primeiros shows. Para garantir a acessibilidade de todos, o Município investiu em uma área equipada com estrutura para garantir o acesso de pessoas com deficiência motora, idosos e gestantes.

Secom Maceió

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda