Maior réveillon all inclusive do Brasil prepara ilhas gastronômicas para servir 12 mil pessoas

Além de curtir grandes atrações musicais, público terá motivos de sobra para se deliciar com os cardápios assinados pelas chefs Tatiana Brasil e Isabela Queiroz

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Maior réveillon all inclusive do Brasil prepara ilhas gastronômicas para servir 12 mil pessoas

Para receber um público estimado em 12 mil pessoas, as chefs Tatiana Brasil e Isabela Queiroz se preparam para assinar a gastronomia do maior réveillon All Inclusive do Brasil no dia 31 de dezembro. As duas renomadas chefs aceitaram o desafio e montaram um cardápio de delícias para o Réveillon Celebration com o toque bem especial para receber gente de todo o país.

O Buffet Saborami, comandado pela chef Isabela Queiroz, é o responsável pela Arena Happiness – espaço pé na areia para quem quer assistir aos shows no clima praiano – com capacidade para 5 mil pessoas e 9 ilhas de gastronomia: massa, salgados, fit, pizza, sanduíches, caldos, acarajé, frios e café da manhã.

Foto: Wagner Santana/Maceió 40 Graus

“Pensamos num modelo serviço rápido e com comida fast food”, afirma a chef Isabela Queiroz, que aposta que a pizza, os salgados e o acarajé serão os itens mais procurados para quem for curtir o Réveillon Celebration na Arena Hapiness. Um diferencial do cardápio é a linha fit, com salada de massa integral com alface, cenoura, tomate-seco, frango e presunto (acompanhado de molho de mostarda e mel) e também as opções de massa que têm produção independente: penne com ragú de carne, linguiça defumada e cerveja é uma delas.

Já a chef Tatiana Brasil assume seis ambientes do Réveillon Celebration (Front Make a Wish, Lounges Love, Hope, Individual, Premium e Espaço Joy) e promete muito sabor no menu dividido entre as opções de finger food, pratos quentes, tábua de frios, empratado gourmet, sobremesa e café da manhã. Com cardápio especial e planejado com antecedência, um dos principais pratos da chef Tatiana Brasil não poderia faltar: o arroz de polvo à moda Peruana.

Foto: Wagner Santana/Maceió 40 Graus

Comandando uma equipe de 250 pessoas, a chef Tatiana Brasil revela que é um desafio e um prazer servir cerca de sete mil pessoas. A chef já possui um histórico de grandes eventos, porém revela alguns dos cuidados para cumprir a missão: “No Celebration, teremos 4 núcleos de cozinhas, uma equipe de chefs formados e especialistas em segurança alimentar, além de todo o planejamento que foi feito e está sendo executado. É um trabalho de administração e treinamento, tudo para que o público desfrute dessa experiência com sabor e segurança”.

No Réveillon Celebration 2018, além do público curtir as grandes atrações musicais – Léo Santana, Gusttavo Lima, Bell Marques e Aviões – terá motivos de sobra para se deliciar com um cardápio especial, planejado por duas renomadas chefs de Alagoas, Tatiana Brasil e Isabela Queiroz.

Réveillon Celebration

Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Réveillon Celebration

Data: 31 de dezembro (domingo)

Horário: a partir das 21h

Local: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 / Av Litorânea, 695 – Praia de Cruz das Almas

Realização: Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento

Mais informações:

(82) 3357-8007

Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.br, www.lojadeingresso.com, www.ingressorapido.com.br

Ponto de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering

Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime

Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador)

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda