Mais personagens da Disney são confirmados na continuação de ‘Detona Ralph’; saiba quem

É oficial: a Disney quer matar a gente do coração com “WiFi Ralph: Quebrando a Internet”, continuação do sucesso de 2013 que chega ao cinemas no ano que vem

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Mais personagens da Disney são confirmados na continuação de ‘Detona Ralph’; saiba quem

Além das princesas que integram o elenco, participações de mais personagens famosos do estúdio foram reveladas em um novo vídeo de divulgação do longa.

Dessa vez, as referências são muitas: em um só clipe, é possível ver personagens tanto de animações clássicas da Disney, como Peter Pan e Sininho, quanto de novos sucessos do estúdio, como o galo de “Moana”. Ainda há espaço para participações do Buzz Lightyear, de “Toy Story”, e do Baymax, de “Operação Big Hero”. Assista:

“WiFi Ralph: Quebrando a Internet” também deve contar com aparição de ninguém menos que nosso Baby Groot! O nome do ator Vin Diesel, que dá voz ao personagem de “Guardiões da Galáxia, vol. 2”, aparece em uma lista de elenco divulgada nesta semana. Que demaaais!

Todas as princesas da Disney também farão parte do elenco da continuação de ‘Detona Ralph’. (Foto: Reprodução/Youtube)

O estúdio promete aproveitar todas as suas franquias no novo filme: Marvel, Star Wars e Pixar também já estão com personagens confirmados na animação. Além, claro, da nossa musa Gal Gadot, que vai dublar uma nova personagem. Janeiro não chega nuncaaa! Assista ao trailer:

“WiFi Ralph: Quebrando a Internet” tem estreia marcada para 03 de janeiro nos cinemas brasileiros. Ansiosos?!

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda