Maju Shanii lança novo clipe em evento cultural neste sábado

Música foi gravada em parceria com a rapper Danny Bond e será transmitido no Espaço Cultural Linda Mascarenhas, no Farol

Assessoria / Andrew Pereira

Maju Shanii lança novo clipe em evento cultural neste sábado

 

O público LGBTQ+ e simpatizantes alagoanos têm motivos para comemorar, pois a drag queen e cantora Maju Shanii está prestes a lançar o mais novo videoclipe do hit ‘T.Q.R.’. O vídeo chega à plataforma YouTube somente no domingo, mas os fãs que quiseram assistir em primeira mão podem comparecer ao teatro do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, no Farol, às 19h30, deste sábado 9 de fevereiro.

Para ela, esse é de longe o melhor videoclipe da sua carreira até o momento. “T.Q.R.” teve suas cenas gravadas no final de 2018. A música é autoral de Maju Shanii e conta com a participação da Danny Bond, conhecida pelos fãs como Rainha do Jacintinho. “Ela pegou a música muito rápido, uma artista de verdade”, comenta Maju sobre a experiência de trabalhar ao lado de Bond.

Maju Shanni e Danny Bond

 

O evento será apresentado pela drag queen Khloe Klassy e contará com apresentações dos artistas Nana Martins, Boby CH, Mc Bruninha, Lavínia Burtner e Cara Crew.

A artista vai exibir o projeto audiovisual com exclusividade e a entrada custa apenas 1kg de alimento não perecível que será revertido para doação aos moradores da Comunidade Vila Emater, onde situava o antigo lixão da cidade. Foi lá que Maju gravou seu primeiro videoclipe, Salto 15. Uma lista foi disponibilizada na internet, porém a capacidade já esgotou. Os interessados devem comparecer ao local, ciente de que será necessário aguardar a produção autorizar o acesso ao teatro.

Serviço

Lançamento do videoclipe T.Q.R. com Maju Shanii e Danny Bond

Data: Sábado, 9 de fevereiro, às 19h30

Endereço: Teatro do Espaço Cultural Linda Mascarenhas, na Av. Fernandes Lima, 1047, no Farol

Ingressos: 1kg de alimento não perecível

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda