Mara Cakes apresenta “Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce” em Maceió

A mestre e referência em confeitaria nacional lança o seu terceiro livro com dicas, resgate de sabores da infância e técnicas inovadoras para apaixonadas por gastronomia, dia 23 de agosto ne 24 de agosto, na Quintela embalagens

Ana Lima comunicação

Mara Cakes apresenta “Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce” em Maceió

A confeiteira artística e empresária Mara Cakes apresenta “Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce”, na quinta, 23 de agosto, e na sexta 24 de agosto, das 14h até as 17h, na Quintela embalagens, em Maceió. Essa é a terceira publicação independente da especialista que traz receitas familiares, sobremesas, criatividade, muita inspiração e ainda doces possíveis para quem tem restrições alimentares.

A obra reúne informações para o melhor preparo desde massas, recheios, coberturas, sobremesas e até resgate pessoal com sabor da infância. A autora Mara Cakes disponibiliza uma diversidade de receitas maravilhosas, com originalidade, facilidade e praticidade. Um conteúdo seleto com as melhores opções deliciosas, atraentes e acessíveis para todos que gostam de doces.

“Simplesmente Mara” tem impressão especial, papel com textura para maior resistência na cozinha, receitas ilustradas, mantém linguagem direta e a fórmula editorial atraente tão bem experimentada pelos leitores de “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Somadas, as duas publicações anteriores em menos de 12 meses venderam mais de 30 mil exemplares.

“Este livro tem muito amor e dedicação em cada página. Testei e preparei as receitas, montei os cenários das fotos, cada etapa tem realmente a minha mão. Investi bastante na qualidade e apresentação impecável. Tenho muito cuidado, no material de impressão e na encadernação, busquei a melhor solução porque sei como é importante a durabilidade para quem vai manusear na cozinha.”, revela Mara Cakes.

O livro pode ser adquirido na loja virtual www.maracakes.com.br

Lançamento Livro Simplesmente Mara

Lançamento dia 23 e 24 de agosto

Quintela Embalgens

Av. Maceió , 838 Tabuleiro dos Martins

Maceió – AL

Das 14h até as 17h.

“Simplesmente Mara: Deixando a vida mais doce”

+ de 300 páginas

R$ 169,00 preço

A autora

Paulista de Lourdes, Mara Cakes é autora dos livros “Mara Cakes” e “Mara Cakes – Muito Além do Bolo”. Um fenômeno gastronômico, em três anos conquistou o Brasil mostrando a decoração de bolos e ensinando técnicas inovadoras. Empreendedora de sucesso tem linha própria de produtos profissionais (tabuleiro, espátulas, bicos, bailarinas, facas…) e insumos. Mestra no ensino da confeitaria artística, ministra aulas pelas mais diversas cidades brasileiras e no exterior. www.maracakes.com.br

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda