Maragogi mais uma vez é destaque no Jornal Hoje da Rede Globo

Quadro “Tô de Folga” mostrou os principais atrativos turísticos do município

Maragogi mais uma vez é destaque no Jornal Hoje da Rede Globo

Por meio de publicações, cada vez mais frequentes na imprensa nacional e internacional, especializada em turismo, esporte, aventura e lazer, Maragogi se mantém como um dos polos turísticos mais importantes e procurados do País.

Privilegiada pela natureza com belas praias e piscinas naturais, o lugar atrai viajantes e admiradores do mundo inteiro.

E, com todo o trabalho de marketing institucional que a Prefeitura, através das Secretarias de Turismo e Comunicação desenvolve, a cidade vem conquistando cada vez mais espaço na mídia, fazendo com que aumente consideravelmente o número de visitantes e gerando mais renda e empregos.  “Há alguns anos que nós não sentimos os efeitos da baixa temporada. Além de executarmos ações direcionadas, ao longo do ano, participamos de feiras e eventos que nos ajudam a propagar o nome do destino” ressalta a Secretária de Turismo, Mariana Gorenstein.

Nesta sexta-feira (31), no quadro “Tô de Folga” transmitido pelo Jornal Hoje da Rede Globo, o repórter Fabiano Villela, mostra os principais atrativos do município, como os passeios à piscinas naturais e a rica e saborosa gastronomia. “À primeira vista eu já fiquei impressionado com a beleza da praia do Burgalhau, que parece o Caribe. Mistura de tons esverdeados com azuis”, relata ele em um dos trechos. 

A logística de roteiro, acompanhamento e apoio total para equipe de reportagem da emissora, foi feito pela Secretaria Municipal de Turismo. Veja a matéria na íntegra, acessando o link abaixo: 

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/07/aguas-calmas-de-maragogi-al-atraem-turistas-do-brasil-e-exterior.html

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda