Marca Bem-Te-Vi patrocina ala do Pinto da Madrugada

Para o Carnaval deste ano, a marca Bem-Te-Vi lança a campanha “Cores mais vivas na folia é com Bem-Te-Vi”

Assessoria de Comunicação / Myla Fernandes

Marca Bem-Te-Vi patrocina ala do Pinto da Madrugada

O tradicional bloco pré-carnavalesco Pinto da Madrugada vai agitar Maceió neste dia 23 de fevereiro. Uma das novidades para essa 20ª edição do desfile é o patrocínio da marca Bem-Te-Vi à ala “Rasgando o Couro – Rock Maracatu”, que mistura os clássicos do rock nacional e internacional com o mais sonoro maracatu. Para o Carnaval deste ano, a marca Bem-Te-Vi lança a campanha “Cores mais vivas na folia é com Bem-Te-Vi” e produtos da linha Bem-Te-Vi Festa e Alegria, com uma fragrância exclusiva para deixar o Carnaval mais perfumado.

A ASA produz e distribui cerca de 250 itens do seu catálogo, divididos em três segmentos: alimentos e bebidas, higiene e limpeza. Marcas que estão entre as favoritas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

Além da Bem-Te-Vi e da Vitamilho, a ASA também é proprietária das marcas Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo, e Flamengo. A empresa é hoje uma das principais indústrias do Brasil e conta com quatro fábricas, localizadas em Pernambuco e na Paraíba.

O projeto “Rasgando o Couro – Rock Maracatu” surgiu em 2012, em uma rockbatucada despretensiosa a partir da imersão da cantora Fernanda Guimarães em um dos grupos de maracatu de Maceió. Em 2019, o Rasgando o Couro toma forma de bloco de carnaval e ganha a avenida, em parceria com o maior bloco carnavalesco de Alagoas, o Pinto da Madrugada. “O grande propósito do Bloco Rasgando o Couro Rock Maracatu é levar ao público surpresa, força, animação, Rock n´Roll e cultura popular, tudo junto e misturado”, diz Fernanda Guimarães.

Em 2011, o Pinto da Madrugada recebeu do Governo do Estado o título de Patrimônio Imaterial do Estado. Hoje já é a maior e mais aguardada festa de Alagoas, já considerado um dos maiores eventos do Brasil.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda