Marca de confiança: Nivea é campeã na categoria “Creme para Pele”

A 17ª edição da Pesquisa Marcas de Confiança colocou, pela sexta vez, a NIVEA como campeã da categoria “Creme para Pele”. Com 26% de atuação dos consumidores participantes, a marca foi escolhida espontaneamente com oito ponto acima do segundo colocado.

Smag / Smag

Marca de confiança: Nivea é campeã na categoria “Creme para Pele”

O estudo foi realizado pela internet com o apoio de leitores da  Revista Seleções, entre abril e maio de 2018, e considerou 1089 questionários para apurar as respostas.

”Esse resultado reflete a nossa busca constante pela inovação, com o objetivo de trazer, cada vez mais, relevância aos produtos que chegam nos lares dos consumidores brasileiros”, destaca Andréa Bó, diretora de Marketing da NIVEA Brasil.

Entre as ultimas novidades da marca, o Hidratante Q10 Firmador, foi um destaque. A fórmula oferece Vitamina C com combinações de dois poderosos antioxidantes que protegem as células contra os efeitos dos radicais livres.

A marca NIVEA é especialista em cuidados com a pele e é referência no segmento desde 1991, quando lançou no mercado a primeira emulsão hidratante do mundo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda