Márcio Donato, dos 4 Amigos, promete muitas gargalhadas em “É pra isso que eu tô vivendo”

O espetáculo com sessão única acontecerá no sábado, 19, no Teatro do Colégio Marista de Maceió.

Assessoria de Comunicação / LS Entretenimento

Márcio Donato, dos 4 Amigos, promete muitas gargalhadas em “É pra isso que eu tô vivendo”

O comediante Márcio Donato chega a Maceió com o espetáculo “É pra isso que eu tô vivendo”, seu primeiro solo de comédia. Com muito humor, o artista diverte o público com casos da própria vida e opiniões sobre o cotidiano. O espetáculo com sessão única acontecerá no sábado, 19, no Teatro do Colégio Marista de Maceió.

Márcio integra o time dos 4 Amigos, grupo de humor formado também por Thiago Ventura, Afonso Padilha e Diih Lopes. O grupo coleciona 2,3 milhões de inscritos no YouTube e já chega a aproximados 300 milhões de visualizações em seus vídeos.

Quando perguntado sobre as temáticas de seu primeiro show de stand up, Márcio conta que é sobre situações que passei na vida desde que começou a fazer comédia até os dias de hoje. “É uma parte do stand up em que pegamos uma história que aconteceu com a gente e coloca piadas, aumentadas ou não, mas a vida se torna piada”, conta o humorista.

“No stand up, você consegue ser uma atração que traz alegria pras pessoas, não só uma alegria num dia tipo ‘ah, eu tive um dia bom’, mas alegria para pessoas que estão em situações difíceis, recuperando-se de uma doença, de uma depressão, e elas assistem ao espetáculo e dizem ‘poxa, melhorei’, ‘deu um gás no meu dia'”, declara Márcio Donato.

Fazendo apresentações desde 2010, Márcio revela que entrou para a comédia de maneira informal.

“Consumia muito stand up e tive incentivos de amigos. Comecei a escrever as piadas mas, mesmo assim, ainda não tinha certeza e coragem para fazer o show. Então, um dia de tanto assistir ao mesmo show, o Pay per riu, um dos humoristas me convidou para testar e dali pra frente nunca mais eu parei”, lembra.

Serviço
É pra isso que eu tô vivendo – Márcio Donato
Stand up
Teatro Marista de Maceió
R$ 30 a 60
Ingressos: Viva Alagoas, Folia Brasil e www.lojadeingresso.com/marciodonato
Informações: (82) 99909-6957 / @lsentretenimento

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda