Maria Antonieta funcionará normalmente nos dias 25 e 1/1

Abrirá as portas nos dias 25/12 e 01/01 para almoço e jantar, especialmente para atender à demanda da alta temporada, com trilha sonora especial, comandada ao vivo pelo pianista Expedito Rossiter.

Assessoria Amais Imprensa / Aline Angeli

Maria Antonieta funcionará normalmente nos dias 25 e 1/1

Um dos cenários favoritos da cidade para confraternizações em família, o restaurante Maria Antonieta investe em horário diferenciado neste final de ano. A casa não funcionará nos dias 24 e 31, mas abrirá as portas nos dias 25/12 e 01/01 para almoço e jantar, especialmente para atender à demanda da alta temporada, com trilha sonora especial, comandada ao vivo pelo pianista Expedito Rossiter.

Para comemorar as festas de final de ano, o cardápio, assinado pelo Chef Breno Gama, contará com opções como a Aragosta com Erbi e Pasta Nera (Filé da cauda da lagosta grelhada na manteiga de ervas, servida com massa negra e legumes filetados), o Coscioto Di Capretto com Risotto (receita tradicional da família Guimarães), a Insalata di Mare (salada com frutos do mar e molho de pesto genovese) e o Gamberi Crocante (camarões empanados e recheados com mussarela de búfala, servido com risoto de brócolis). Além disso, o cliente também poderá se deliciar a premiada carta de vinhos da casa, que traz mais de 350 rótulos de diversos países.

 

Serviço

Maria Antonieta

Onde: Avenida Doutor Antônio Gomes Barros, 150 – Jatiúca, Maceió – AL.

Telefone: (82) 3202-8828

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda