Maria Antonieta recebe ação exclusiva da marca Chandon

O Maria Antonieta está entre os seletos restaurantes do Brasil escolhidos pela Chandon para partir de uma ação exclusiva da marca. A “Chandon Week” viaja cidades de norte a sul do país divulgando as variedades e sabores dos espumantes e desembarca agora em Maceió para uma semana especial com opções de taças Chandon a preços […]

Maria Antonieta recebe ação exclusiva da marca Chandon

O Maria Antonieta está entre os seletos restaurantes do Brasil escolhidos pela Chandon para partir de uma ação exclusiva da marca. A “Chandon Week” viaja cidades de norte a sul do país divulgando as variedades e sabores dos espumantes e desembarca agora em Maceió para uma semana especial com opções de taças Chandon a preços promocionais. O projeto será válido até o dia 19 de abril.

Durante o período do evento, os clientes vão poder aproveitar uma experiência completa dos diferentes sabores e aromas de Chandon no valor único de R$18. Estarão disponíveis quatro versões da bebida: Réserve Brut, Passion, Brut Rosé e Riche Demi-Sec.

Sobre os rótulos:

– Chandon Réserve Brut: Revela uma grande sutileza aromática, lembrando frutas cítricas, maçã verde e frutas secas em um paladar perfeitamente equilibrado.

– Chandon Passion: Suave e delicado, o Chandon Passion traz toda a expressão aromática de frutas tropicais, que conferem a esse sensual espumante sutis tons rosados.

– Chandon Brut Rosé: Reluzente e sedutoramente cor de rosa, o Chandon Brut Rose traz requintados aromas com toques de morangos e cereja, assim como um envolvente paladar fina e aveludado.

– Chandon Riche Demi-Sec: Levemente suave, o Chandon Riche harmoniza o frescor com os aromas frutados que lembram doce de laranja e frutas secas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda