Marina Ferrari A Fazenda 2021: conheça a nova peoa do reality

Saiba quem é a famosa que quase participou da edição que teve Jojo Todynho campeã.

DCI

Marina Ferrari A Fazenda 2021: conheça a nova peoa do reality Marina Ferrari

Natural de Alagoas, a famosa tem 28 anos, é empresária, youtuber e influenciadora digital. A carreira da famosa começou com vídeos de dicas de penteados e não demorou para se tornar um fenômeno no mundo da beleza.

No Youtube, Marina Ferrari, participante da A Fazenda 2021, dá dicas que vão além de maquiagem e cabelo, a influencer também fala sobre como trabalhar com a internet, alimentação saudável, entre outro assuntos. No Instagram ela tem mais de 4 milhões de fãs e no TikTok soma mais de 2 milhões de seguidores.

Ela tem a própria loja de produtos de beleza, a Marina Ferrari Store. A loja vende por meio da internet no site oficial da marca e também pelo aplicativo Shoppe, que agrega diversas lojas. A Marina Ferrari Store também tem um espaço próprio em Macéio, localizada na Avenida Dr. José Sampaio Luz, em Ponta Verde.

Solteira, em 2021 surgiram rumores que a influenciadora estaria envolvida com o cantor sertanejo Rodolffo, participante do BBB21. A dupla não comentou sobre o assunto, mas o jornalista Leo Dias disse que em maio o casal teria passado um final de semana na fazenda do cantor em Pirenópolis, Goiás.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda