Mario Velloso e Pietra Bertolazzi no Power Couple Brasil

Casal de DJs à frente do projeto M.O.N dá pausa na exaustiva agenda de apresentações e entra no game show da Record

Mario Velloso e Pietra Bertolazzi no Power Couple Brasil

Pietra Bertolazzi e Mario Velloso, conhecidos pelo projeto M.O.N, dão pausa na concorrida agenda de apresentações de seus sets para participarem do “Power Couple Brasil”, game show na Record que terá gravações até o fim de março. “O programa no Brasil seguirá o mesmo selo do israelense e, pelo episódios que assistimos, serão provas irriverentes e de muita ação”, afirma o fotógrafo e músico Mario. Com sets de tech house recheados de Pop e MPB e com média de onze apresentações por mês, o casal aproveita o momento para descansar a cabeça. “Vamos estranhar ficar tanto tempo sem tocar, mas será só um respiro de um mês” completa Pietra.

A dupla promete se divertir com as provas do Power Couple Brasil e aproveitar a folga das picapes. A partir de 1 de abril, retoma com força total – já com a agenda cheia.

 

Sobre o M.O.N (My Own Nirvana)

Unidos pela paixão pelo Rock N’ Roll e pelo Deep House, Mario Velloso uniu-se a namorada Pietra Bertolazzi, em 2014, para a criação de um novo projeto para a cena eletrônica, o M.O.N. (My On Nirvana). O nome traduz a sintonia entre o guitarrista e a designer quando o assunto é a música. A dupla compõe sets unindo Deep e Progressive House, com remixes de POP e MPB, além das intervenções ao vivo da guitarra de Mario. Músico e designer por formação, Mario Velloso é também um dos mais requisitados fotógrafos de moda de São Paulo atualmente.  Formada em design de moda, Pietra Bertolazzi já morou em Nova Iorque, Milão, Barcelona e Auckland, lugares em que acumulou experiência e contato com diversas culturas que lhe renderam um gosto apurado e específico pela música eletrônica. Frequentadora de grandes festivais de música eletrônica, tanto no Brasil quando na Europa há mais de dez anos, Pietra possui uma essência musical que é traduzida também em suas criações como designer de joias e ilustração.

 

Contato para booking – Briefing Agency

 [email protected] – (11) 98020-6600

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda