Marquezine opina sobre Anitta e nega mal-estar por relação com Neymar. Confira!

Bruna Marquezine nega ter inimizade com Anitta após a cantora declarar que as duas não são amigas.

Marquezine opina sobre Anitta e nega mal-estar por relação com Neymar. Confira!

Bruna Marquezine afirmou não ter nenhuma intimidade com Anitta, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, a atriz bateu um papo com o Purepeople sobre a polêmica envolvendo a dona do hit “Bola Rebola”, que negou ter uma relação próxima com Marquezine após ser criticada por beijar Neymar, na Sapucaí. “Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas. O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso”, afirmou a artista, após se ausentar das mídias por culto em sua residência.

MARQUEZINE COMENTA RELAÇÃO DE ANITTA COM NEYMAR E MEDINA

Após a cantora ter beijado Neymar e Gabriel Medina durante passagem pela Sapucaí, Bruna Marquezine afirmou que não tem nenhuma crítica a relação da funkeira com os dois. “Torço para que eles sejam extremamente felizes”, afirmou. No entanto, quando questionada se torceria para ficar Anitta ficar com jogador ou o surfista, ela garantiu que não quer ter nada a ver com isso. “A minha vida não tem nada a ver com a vida deles”, explicou, após Neymar afirmar que shippa a amiga com Medina.

ARTISTA AFIRMA NÃO SER OBRIGADA A GOSTAR DE TODA MULHER

Após Leo Dias defender Anitta por beijo em Neymar, a atriz admitiu que não é obrigada a gostar de uma colega de trabalho. Por isso, ela garantiu que não possui nenhuma inimizade com Anitta, mas também não cultiva uma amizade com ela. “É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano”, afirmou.

A ATRIZ AFIRMOU GOSTAR DOS HITS DE ANITTA

Em entrevista ao Purepeople, Marquezine admitiu que sempre admirou o trabalho de Anitta. Quando as músicas da cantora começam a tocar em uma festa, de acordo com a atriz, ela se joga na pista de dança. “Sempre dancei”, garantiu e afirmou que isso não mudará após as polêmicas.

BRUNA MARQUEZINE FALA SOBRE SORORIDADE COM OUTRAS ARTISTAS

Bruna Marquezine lamentou constantes comparações com outras mulheres que vê na mídia, como a suposta rivalidade com Marina Ruy Barbosa. “Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras. Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria ou sendo questionada sobre assuntos tão pequenos e pessoais”, criticou.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda