Massayó Verão deve contar com grandes atrações nacionais; confira os nomes

Divulgação dos nomes do festival acontece nesta quarta (28) em evento no Marco dos Corais, a partir das 16h

CAFÉ COM LESSA com Everton Lessa

Massayó Verão deve contar com grandes atrações nacionais; confira os nomes Claudia Leitte - Reprodução/ Internet

Maceió é o cenário perfeito para curtir o alto verão. Os moradores da cidade e os turistas devem se preparar para a primeira edição do Massayo Verão. O festival acontece nas primeiras semanas de janeiro e promete agitar o litoral da capital. A coluna Café com Lessa levantou alguns nomes que podem participar do evento, saiba quais são:

LÉO SANTANA 

O cantor Léo Santana é dono dos maiores hits do verão dos últimos anos e é um dos principais nomes mencionados para a programação do festival. Será que o baiano está nos “Contatinho” da prefeitura e participará do evento?

JORGE E MATEUS 

Eles são uma das maiores duplas do sertanejo e podem voltar a Maceió para uma apresentação gratuita no Massayo Verão. No spotify, eles reúnem mensalmente mais de 11 milhões de ouvintes mensais.

CLAUDIA LEITTE 

Recentemente, a cantora esteve em Maceió puxando o trio ‘Auê’ e arrastou uma multidão na orla da Cruz das Almas. Será que a cena vai se repetir? Porém, desta vez de graça e em um super bloco aberto ao público… A diva do axé Claudia Leitte é um dos principais nomes cotados para a programação.

ZÉ VAQUEIRO 

Considerado pelo Prêmio Multishow como a revelação do ano, Zé Vaqueiro é dono do hit ‘Volta comigo bb’ e é um dos nomes ventilados nos bastidores para subir ao palco do Massayo Verão 2023.

DUDA BEAT 

‘O bichinho’,… representando a sofrência pop a cantora Duda Beat deve agitar os maceioenses em um dos dias do festival com a turnê do seu novo álbum ‘Te amo lá fora’.

Vale lembrar, que os nomes citados podem ou não fazer parte da programação. Os artistas citados nesta matéria foram mencionados de forma informal nos bastidores da produção. A abertura do Massayó Verão acontece nesta quarta-feira (28), no show do trio Gilsons, no Marco dos Corais em Ponta Verde e o anúncio das atrações deve ser feito na ocasião pelo prefeito JHC.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda