MC Livinho é acusado de agredir técnico de som após o show

Segundo relatos divulgados na página oficial da empresa Áudio Mix Brasil, no Facebook, o funcionário, que não teve o nome revelado, foi agredido no rosto pelo cantor.

Extra

MC Livinho é acusado de agredir técnico de som após o show

O funkeiro MC Livinho se envolveu em mais uma polêmica e está sendo acusado, desta vez, de agredir um técnico de som que trabalhava para ele durante um show realizado na última sexta-feira, em São Paulo.  Junto ao relato, foram divulgadas também fotos dele com o rosto machucado.

No texto, o rapaz conta que a confusão começou após o show, por causa de problemas no microfone de Livinho.

“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b#$$% e começou a esculachar”, contou o funcionário.

O técnico de som relatou o momento em que foi agredido por Livinho: “Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”.

Sem entrar em detalhes sobre as acusações do técnico de som, a assessoria de imprensa de MC Livinho informou que está apurando os fatos junto ao departamento jurídico do cantor, que tomará as devidas providências.

Assessoria MC Livinho: Timotinho e a GR6 e toda sua equipe, assim como seu departamento jurídico, responsável pela gestão de carreira de MC Livinho já está apurando devidamente os fatos para que todas as providências necessárias sejam tomadas. Desde já obrigado a compreensão“, diz o comunicado.

Sem citar diretamente o assunto, Livinho usou as redes sociais para fazer um desabafo e afirmar que tem “personalidade e caráter” (leia abaixo).

https://www.instagram.com/p/Begt7TUnaGl/?utm_source=ig_embed

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda