`Me senti abraçada pelos meus´, diz Millane sobre primeiro show com Timbalada em Maceió

A banda Timbalada é sempre muito esperada em Maceió, mas isso não é novidade. Novidade mesmo foi a primeira aparição da cantora alagoana Millane Hora na cidade como integrante da banda. O público, muito acolhedor, gritou o nome da cantora antes de sua subida no palco e cantou e dançou todos os hits da banda […]

`Me senti abraçada pelos meus´, diz Millane sobre primeiro show com Timbalada em Maceió

A banda Timbalada é sempre muito esperada em Maceió, mas isso não é novidade. Novidade mesmo foi a primeira aparição da cantora alagoana Millane Hora na cidade como integrante da banda. O público, muito acolhedor, gritou o nome da cantora antes de sua subida no palco e cantou e dançou todos os hits da banda Timbalada, agora de um jeito mais especial, no show que aconteceu na noite deste sábado (17), no Café de La Musique Maceió.

A festa “Open Summer” teve início às 17 horas, com o DJ Gunga animando os que já começavam a chegar. Logo após, a banda Cannibal agitou com sucessos antigos em quase duas horas muito animadas de show. Com ingressos esgotados e público já no local, o Café de La Musique lotou e quando Timbalada entrou, ninguém ficou parado. A cantora Millane Hora cantou hits sozinha e também junto ao cantor Denny Denan.

Em entrevista ao Portal Maceió 40 Graus, Millane conta que o primeiro show em Maceió foi incrível, e que só tem a agradecer aos alagoanos e à imprensa local. “Eu estava muito nervosa antes do show, mas os alagoanos estão do meu lado, é uma corrente muito linda. Não existe comparação, eu estou em casa e me senti abraçada pelos meus. Foi muito emocionante!”.  A agenda da banda Timbalada para o início de 2017 inclui uma turnê e shows na Europa, mas Millane garantiu que ainda no primeiro semestre a banda retornará à Maceió.

 Após o show da Timbalada, o cantor Pv Mello encerrou a noite. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda