Meninas do Rouge lançam clipe fofíssimo para ‘Confia em Mim’, trilha do longa ‘Pedro Coelho’!

Além dos projetos referentes a um novo álbum do grupo, as meninas do Rouge decidiram participar de outro lance bem legal!

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Nesta segunda-feira (19), a banda lançou uma música linda para a trilha-sonora do longa “Pedro Coelho” e a novidade veio com um clipe fofíssimo… No vídeo, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade surgem com looks fazendeiras fashion, com muito jeans, lenços e botas para ornar com a ambientação da história, né?! [embed]https://youtu.be/wG7RGp3myZs[/embed] Entre um passinho e outro das maravilhosas, são mostradas cenas do coelhinho arteiro que chega essa semana às nossas telonas. A direção do clipe ficou com a dupla Os Primos, os mesmos responsáveis pelo vídeo de “Bailando”. Assistam: [embed]https://youtu.be/bhTMtL_9jaE[/embed] Ownnnn, gente! Ficou uma graça, né?! E além de combinar com o longa, combinou com as meninas também… adorei a letra e as imagens! Acertaram em cheio! Baseado no clássico da literatura infantil, de 1901, “Pedro Coelho” estreia nesta quinta-feira (22) nos cinemas do Brasil. Pra quem ficou curioso com a história, já deixamos aí, o trailer do filme: Meninas do Rouge lançam clipe fofíssimo para ‘Confia em Mim’, trilha do longa ‘Pedro Coelho’! Além dos projetos referentes a um novo álbum do grupo, as meninas do Rouge decidiram participar de outro lance bem legal!

Nesta segunda-feira (19), a banda lançou uma música linda para a trilha-sonora do longa “Pedro Coelho” e a novidade veio com um clipe fofíssimo…

No vídeo, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade surgem com looks fazendeiras fashion, com muito jeans, lenços e botas para ornar com a ambientação da história, né?!

Entre um passinho e outro das maravilhosas, são mostradas cenas do coelhinho arteiro que chega essa semana às nossas telonas. A direção do clipe ficou com a dupla Os Primos, os mesmos responsáveis pelo vídeo de “Bailando”. Assistam:

Ownnnn, gente! Ficou uma graça, né?! E além de combinar com o longa, combinou com as meninas também… adorei a letra e as imagens! Acertaram em cheio! Baseado no clássico da literatura infantil, de 1901, “Pedro Coelho” estreia nesta quinta-feira (22) nos cinemas do Brasil. Pra quem ficou curioso com a história, já deixamos aí, o trailer do filme:

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda