Mercado das Artes 31 encerra campanha de Doação de Livros

A campanha tem o objetivo de enriquecer as bibliotecas, promovendo o acesso à informação e colaborando para multiplicar o desenvolvimento educacional em Alagoas

Assessoria de Imprensa

Mercado das Artes 31 encerra campanha de Doação de Livros

Lançada no dia 14 de fevereiro – comemorando o Dia Internacional da Doação de Livros, a campanha do Mercado das Artes 31 arrecadou centenas de livros dos mais diversos temas.
O material passou por uma triagem e separação e agora será entregue em escolas públicas da capital alagoana e universidades.

“Recebemos livros dos mais diversos temas, desde infantil até livros usados nos cursos superiores. Fizemos contato com as instituições de ensino e numa parceria, iremos encaminhar a doação para que os alunos tenham acesso aos livros e seus ensinamentos”, afirma Talmir Menezes – coordenador de Marketing do Mercado das Artes 31.

A campanha tem o objetivo de enriquecer as bibliotecas, promovendo o acesso à informação e colaborando para multiplicar o desenvolvimento educacional em Alagoas.

Sobre o Mercado das Artes 31

O Mercado das Artes 31, reúne mais de 100 lojas, em 2.800 metros quadrados, distribuídos entre arte popular contemporânea, moda, acessórios, artesanato, alimentação, entre outros.

O espaço localizado na avenida Cícero Toledo, ao lado do Centro Pesqueiro, foi desenhado para atender com conforto e praticidade os moradores de Alagoas e turistas que visitam nossa terra, com praça de alimentação externa e interna, além de espaço kids.

O Mercado das Artes 31, apresenta-se como um novo point para o consumo de arte alagoana e nordestina, um verdadeiro shopping cultural para o setor turístico local e nacional. Num mesmo espaço é possível fazer compras, conhecer o artesanato, conhecer os artesãos que produzem suas peças únicas, provar as delícias da culinária alagoana, ouvir boa música e participar dos cursos nas mais diversas áreas.

Mais informações: @mercadodasartes31.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda