Milagres do Toque é novo endereço gastronômico e de diversão em São Miguel dos Milagres

Você que é turista e quer descobrir lugares bonitos e confortáveis para curtir o Verão, você que é de Alagoas e está sempre em busca de novos prazeres e aventuras, enfim, todo mundo que gosta de beber e comer bem – e conhecendo ou não, em Maceió, o delicioso cardápio à cubana do bar e […]

Milagres do Toque é novo endereço gastronômico e de diversão em São Miguel dos Milagres

Você que é turista e quer descobrir lugares bonitos e confortáveis para curtir o Verão, você que é de Alagoas e está sempre em busca de novos prazeres e aventuras, enfim, todo mundo que gosta de beber e comer bem – e conhecendo ou não, em Maceió, o delicioso cardápio à cubana do bar e restaurante Fidel Cozinha Boêmia – já tem um endereço certo para esse final de ano. Depois do Natal, no sábado dia 26, o bar de praia, restaurante e pousada Milagres do Toque abre suas portas e uma cozinha muito especial (além de uma usina sonora dance), só para deixar você feliz na virada de 2015 para 2016.

Mas não é festa de Réveillon. É para curtir a Natureza, na praia do Toque, à beira-mar no município de São Miguel dos Milagres (distante 91 km ao norte da capital), saboreando drinques cubanos e brasileiros e ouvindo música eletrônica. Degustando uma das melhores gastronomias de Alagoas num ambiente confortável e convidativo, na praia mesmo. O ambiente natural se completa com a estrutura de chalés indonésios entre o coqueiral, com varandas, lounge, espaço VIP e um deck chegando à areia.

Assim é Milagres do Toque – também pousada com o café da manhã incluído. Almoço, jantar, drinques, petiscos e sucos naturais por Fidel Cozinha Boêmia. O novo point, que abre no sábado (26), vai até 2 de janeiro. Mas volta no Carnaval.

“A gente só está começando”, aposta o restauranteur Diogo Albuquerque. “Levamos o Fidel Cozinha Boêmia para a praia, para a orla mais bonita deste país. Estamos ampliando o nosso projeto musical e gastronômico para além das fronteiras da capital, investindo, também, num público nacional. O Fidel é um bar e restaurante de gastronomia cubana, mas o tempero é brasileiro e já agradou a todos. É o momento, agora, de levar esse astral para esse lugar tão lindo e inspirador como é a praia do Toque, num paraíso tropical que se chama São Miguel dos Milagres”, afirma o restauranteur, avisando que, nessa primeira temporada, um time de DJs tornará “especial” o final de tarde em Milagres, tocando das 16h às 19h. O deck funcionará como pista de dança.

O bar e restaurante Fidel Cozinha Boêmia tornou-se conhecido em Maceió, desde o ano passado, por uma excelente gastronomia, aliada à ótima programação musical, ao vivo, de quarta a domingo. Fica à rua Sargento Jayme Pantaleão, 291, no Prado, bairro central de Maceió. Para a cozinha do beach bar, restaurante e pousada Milagres do Toque, renovou o cardápio, privilegiando os frutos do mar, é claro. Apostem nos peixes, polvo e camarão.

A sensação deste Verão, que começa oficialmente nesta terça-feira (22), é o Milagres do Toque.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda