Misa recebe primeira edição do projeto “Moda e Imagem”

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, entre os dias 1º e 2 de dezembro, o “Moda e Imagem”, uma realização do projeto “Moda e Comunicação” do Curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com apoio da Secretaria de Estado da […]

Misa recebe primeira edição do projeto “Moda e Imagem”

O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) recebe, entre os dias 1º e 2 de dezembro, o “Moda e Imagem”, uma realização do projeto “Moda e Comunicação” do Curso de Produção de Moda da Escola Técnica de Artes (ETA) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

 O evento visa discutir e praticar ações relativas à produção de imagens de Moda por meio de oficinas e palestras constituídas por profissionais externos de destaque nacional, docentes e discentes da ETA. As inscrições devem ser feitas pelo email [email protected]

 Na sua primeira edição, o Moda e Imagem trará profissionais que circulam no mercado profissional e no meio acadêmico, como o Produtor de Moda, Stylist e Editor de Moda Ander Oliveira; o Produtor de Moda e Stylist Haendel Melo; o Produtor de Moda e Assessor de Imprensa da LBN Comunicação Henrique Rucassi; e o Produtor de Moda, Stylist, Figurinista e Personal Stylist Wesley Madson.

Produzir conteúdo 

O “Moda e Comunicação” tem como objetivo produzir conteúdo (imagem e texto) de moda, e de áreas relacionadas, para redes sociais e para mídias impressa locais, bem como organizar e inserir-se em eventos no âmbito da Moda. O projeto oferece informação de teor crítico e criativo para o público vinculado ao setor.

 Confira a programação completa no site www.etaufal.com

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda