Modelo casada com ator que vendeu ingressos falsos (e agrediu fotógrafo) dá piti e larga desfile

Fernanda Tavares, mulher de Murilo Rosa (aquele ator que vendeu ingressos falsos na Olimpíada e já agrediu um fotógrafo no shopping, sabe?), teve um chilique no desfile de uma conhecida grife de lingerie que aconteceu nesta terça (30), em SP. Outras modelos mais famosas que ela desfilaram numa boa, sem arrumar confusão. Aparentemente, Fernanda estava […]

Modelo casada com ator que vendeu ingressos falsos (e agrediu fotógrafo) dá piti e larga desfile

Fernanda Tavares, mulher de Murilo Rosa (aquele ator que vendeu ingressos falsos na Olimpíada e já agrediu um fotógrafo no shopping, sabe?), teve um chilique no desfile de uma conhecida grife de lingerie que aconteceu nesta terça (30), em SP.

Outras modelos mais famosas que ela desfilaram numa boa, sem arrumar confusão.

Aparentemente, Fernanda estava numa boa. Foi educada com a imprensa e com as colegas. Mas, de repente, deu um baita piti e disse nos bastidores que iria embora. Isso aconteceu logo após o ensaio geral com as moças.

Ninguém entendeu nada. Ela estava alterada, esbravejando para um grupinho de pessoas: “Sempre essa merda, isso é sempre da mesma forma”. E se mandou.

Mas, a versão oficial a respeito do abandono do desfile foi que Fernanda passou mal. O assessor dela disse para a imprensa que sua cliente estava com cólica e iria para o hospital…

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda