Mônica Casado e Neide Freire comandam juntas grande desfile no Salão do Casamento

Dois dos mais tradicionais e disputados nomes de produções de noivas na cidade, a beauty artist Mônica Casado e a estilista Neide Freire comandam mais uma vez juntas o grande desfile de encerramento da 4ª edição Salão do Casamento, nesta quarta-feira (18), às 20h00, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso. Unindo talentos de moda e beleza, as alagoanas, que […]

Mônica  Casado e Neide  Freire comandam juntas grande desfile no Salão do Casamento

Dois dos mais tradicionais e disputados nomes de produções de noivas na cidade, a beauty artist Mônica Casado e a estilista Neide Freire comandam mais uma vez juntas o grande desfile de encerramento da 4ª edição Salão do Casamento, nesta quarta-feira (18), às 20h00, no Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso. Unindo talentos de moda e beleza, as alagoanas, que em 2014 arrebataram o prêmio de Melhor Desfile do Salão do Casamento, comemoram suas trajetórias de sucesso no mercado trazendo as principais tendências de noivas e daminhas para o “grande dia”.

Referência nacional na produção de cabelo e maquiagem, Mônica Casado celebra seus 30 anos de carreira apresentando uma prévia da coleção 2015, que será exibida no final do mês, em São Paulo, na maior feira de beleza do país, a Hair Brasil. O desfile aposta nos looks atemporais, cabelos semipresos e makes que fazem uso das paletas de sombras de cores neutras. Um estande montado no local apresentará ainda criações de acessórios para noivas assinada pela hairstylist.

Para comemorar seus 25 anos de carreira, Neide Freire preparou uma nova coleção inspirada nos principais looks desenvolvidos ao longo de sua trajetória no mercado alagoano. Com o romantismo como sua marca registrada, o público pode esperar diferentes modelos de vestidos com toques de transparência, tule e muita renda francesa.   

“Toda a produção de cabelo e maquiagem foi desenvolvida em perfeita harmonia com a composição de cada vestido”, destacou a diretora artística da rede Fios de Cabelo, Mônica Casado. “Os looks com corte canoa, por exemplo, pedem penteados mais altos e makes mais marcantes. Todos os aspectos são pensados para que sejam valorizados o visual e a beleza da noiva”.  

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda