Mônica Casado participa da 10º edição de feira de beleza internacional

Nome de destaque no cenário nacional quando se pensa em produção de noivas, a diretora artística da rede Fios de Cabelo, Mônica Casado, participa de uma das maiores feiras internacionais de beleza profissional, a Beauty Fair. Durante os dias 06 e 09 de setembro, em São Paulo, um estande exclusivo apresentará as criações de acessórios para […]

Mônica Casado participa da 10º edição de feira de beleza internacional

Nome de destaque no cenário nacional quando se pensa em produção de noivas, a diretora artística da rede Fios de Cabelo, Mônica Casado, participa de uma das maiores feiras internacionais de beleza profissional, a Beauty Fair. Durante os dias 06 e 09 de setembro, em São Paulo, um estande exclusivo apresentará as criações de acessórios para noivas assinada por Mônica Casado, assim como a mais recente coleção de penteados para o “grande dia” desenvolvida pela hairstylist alagoana.

Consolidado como maior no setor das Américas e o segundo maior do mundo, a feira chega a São Paulo em sua décima edição. Com grandes atrações sobre o segmento da moda e suas produções, este ano o público vai poder escolher entre os mais de 100 congressos e workshops distribuídos ao longo dos quatro dias de evento.

Com a missão de desenvolver o mercado da beleza, principalmente, por meio da educação a Beauty Fair vem aperfeiçoando sua fórmula ao transmitir informações do universo da moda. O resultado disso é o sucesso há mais de dez anos do evento, que além de proporcionar esse ambiente interativo vem contribuindo para o crescimento do turismo e economia do país.

Nesta edição, cerca de 1000 marcas vão expor durante a feira, abordando temas como negócios, penteados, estética, manicure e maquiagem.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda