Morre aos 53 anos o cantor e compositor George Michael

Artista britânico despertou para a fama com o grupo Wham!

Morre aos 53 anos o cantor e compositor George Michael

Após David Bowie e Prince, mais um grande nome da música faleceu neste ano de 2016. O cantor e compositor George Michael morreu em sua casa neste dia de Natal, 25 de dezembro. A informação foi confirmada por sua assessoria, que destacou que o artista estava ao lado da família e de amigos, e que partiu pacificamente. A família pediu por privacidade neste momento de dor e maiores informações não foram divulgadas.

Nascido Georgios Kyriacos Panayiotou, o cantor vendeu mais de 80 milhões de discos e despertou para a fama com o grupo Wham!, sucesso nos anos 80. 

Duas vezes vencedor do Grammy, George Michael emprestou suas canções para inúmeros filmes e séries de TV. Temas como “Wake Me Up Before You Go-Go” e “Careless Whisper” foram ouvidas infinitas vezes nas telas. Apenas em 2016, a primeira integrou as trilhas de Festa da Salsicha e Zoolander 2, enquanto que a segunda está presente em Deadpool.

Foram poucas as canções que escreveu diretamente para os cinemas. E uma das experiências não deu muito certo. Ele levou um Framboesa de Ouro de Pior Canção Original por “I Want Your Sex”, de Um Tira da Pesada 2.

Uma curiosidade: Em 2011, Michael realizou um quatro para a BBC com o ator e apresentador James Corden, ainda na Inglaterra, que acabou gerando o badalado hit da internet Carpool Karaoke.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda