Mostra “Pessoas e Cenários da Cidade” é atração no Misa até 18 de outubro

Projeto selecionado no último edital de Exposições Temporárias reúne 36 obras do artista Nicolas Elifa

Ascom Secult

Mostra “Pessoas e Cenários da Cidade” é atração no Misa até 18 de outubro

Em cartaz até o próximo dia 18 no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), A exposição “Pessoas e Cenários da Cidade” reúne 36 obras do artista Nicolas Elifa, que representam cenários presentes no cotidiano das pessoas, vistos sob uma perspectiva artística visual, detalhando com traçados e pinceladas precisas, os aspectos da cidade.

As obras foram produzidas com caneta nanquim sobre papel para expressar traços em diferentes texturas, e também em tinta a óleo sobre papel demonstrando a versatilidade da mistura de cores e formas, e as possibilidades de reconstrução durante o processo. Segundo o artista, “a arte é a expressão do espírito humano, a ressignificação da existência”.

Natural do estado de Alagoas Nícolas Elifas é graduado em Arquitetura e Urbanismo e Pós-Graduado em Arte, Educação e Sociedade. Atua no ramo artístico desde 2014 e, até então, participou de exposições individuais e coletivas, e recentemente publicou o livro Traços Cotidianos, pela editora CBA.

O Misa fica localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275 – Jaraguá, com horário de funcionamento de segunda à sexta-feira de 9h às 17h.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda