Mostra Sururu de Cinema entregará Prêmio Algás de Melhor Filme

Evento acontecerá em dezembro e busca dar visibilidade às produções locais

Mostra Sururu de Cinema entregará Prêmio Algás de Melhor Filme

A VII Mostra Sururu de Cinema Alagoano, que está com inscrições abertas até o próximo domingo (20), recebe incentivos pela sexta vez consecutiva da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás, para a realização do evento. 

Com data marcada para acontecer entre os dias 15 e 18 de dezembro, no Centro Cultural Arte Pajuçara, a Mostra é considerada uma das principais janelas para apresentação dos curtas-metragens produzidos no estado. Para a Algás, o apoio visa contribuir para a divulgação de novas produções audiovisuais locais e na estruturação do cenário alagoano de cinema.

O evento também é um momento de reconhecer os melhores trabalhos e para isso conta com premiações em diversas categorias, como o Prêmio Algás de Melhor Filme, concedido pelo Júri Oficial, além dos prêmios de Melhor Filme pelo Júri da Crítica, Melhor Filme pelo Júri Popular, Melhor Contribuição Artística e Melhor Contribuição Técnica.

Apoio ao cinema alagoano

Incentivar o cinema em Alagoas não é novidade para a Algás. Além da Mostra Sururu, a Companhia é parceira do Festival de Cinema Universitário de Alagoas, que acontece na cidade histórica de Penedo, desde sua segunda edição, em 2011. As duas edições da Semana do Audiovisual – SEDA Arapiraca, também contaram com incentivos da Distribuidora.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda