Moura Dubeux promove Black Week MD em Alagoas

Ação vai oferecer, de 11 a 30 deste mês, descontos de até 20% e taxas gratuitas

Moura Dubeux promove Black Week MD em Alagoas

Com objetivo de possibilitar a compra de imóveis para residência ou investimento, a Moura Dubeux promove em Alagoas o Black Week MD. A iniciativa tem início nesta sexta-feira (11) e seguirá até o dia 30 com condições especiais e exclusivas para o período de campanha, que pode ser conferida na Central de Vendas, em Jacarecica.

Estarão disponíveis algumas unidades com condições especiais nos  empreendimentos já entregues ou com obras em processo de conclusão. Os imóveis serão comercializados com até 20% de descontos, além de ITBI e taxas cartoriais gratuitas para o futuro proprietário. ”É uma oportunidade para quem estiver em busca de investimento ou moradia em áreas valorizadas e com unidades com qualidade”, defende o supervisor comercial da Moura Dubeux, Daniel Tedesco.

Uma das opções é o recém-entregue Life Residence. Localizado em Gruta de Lourdes, na parte alta da cidade, o empreendimento possui três quartos, sendo um suíte, e metragens de 67 m² e 71 m², com uma e duas vagas de garagem. Na área comum, salões de jogos e festas, piscinas, espaço gourmet, playground, brinquedoteca e praça. O valor da unidade custa a partir de R$291.6000,00.

Com entrega prevista para janeiro do ano que vem, o Nature Park, com as torres Tulipa e Lírio, está localizado no bairro de Antares, próximo a uma reserva arborizada. São apartamentos com dois e três quartos, sendo um suíte, metragens de 50 m² e 60 m², e valor a partir de R$ 195.000,00. O empreendimento disponibilizará para os clientes a área de lazer completa e equipada. Entre os itens, quadra poliesportiva, salão de jogos e festas, piscinas adulto e infantil, fitnesse, playground, brinquedoteca e sala de TV.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda