MST responde crítica de Ticiane Pinheiro a manifestação: 'Madame'

Apresentadora reclamou de trânsito causado na Marginal Pinheiros por causa de ato do Movimento dos Trabalhadores sem Terra.

MST responde crítica de Ticiane Pinheiro a manifestação: 'Madame'

Ticiane Pinheiro ficou desapontada ao ficar presa em um congestionamento causado por uma manifestação do MTST – Movimento dos Trabalhadores sem Terra, na última quinta, 22, e criticou publicamente o movimento. Através da página oficial no Facebook, o MTST respondeu à apresentadora com uma montagem em que aparecem a foto de Ticiane no Instagram, outra do closet da apresentadora e uma terceira comparando o closet a uma ocupação do MTST.  “Pra que discutir com madame?”, dizia o post da página oficial do Movimento nesta sexta, 23.

Um dia antes, Ticiane posou na Marginal Pinheiros para mostrar que estava presa no trânsito. “Indignação, vergonha, sentimento de impotência, medo, insegurança. (sic) Aonde vamos parar? Manifestação do MST na marginal”, publicou ela no Twitter e no Instagram.

O protesto do MTST foi pacífico e levou pelo menos 15 mil pessoas para a zona oeste de São Paulo, tendo fechado o trânsito em vária avenidas. Batizado de “Copa Sem Povo, Tô Na Rua de Novo!”, o ato pediu por moradia, justiça, saúde, educação, transporte e soberania.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda