Muita Diversão no Maceió Shopping

O que já é bom ficou ainda melhor! As Manhãs de Diversão estão garantidas no Game Station. 

Assessoria de Comunicação / Mídia Nova

Muita Diversão no Maceió Shopping

Ilha Encantada

Neste mês de férias, não vai faltar  diversão para garotada no Maceió Shopping! A praça central foi transformada em uma Ilha Encantada, com mais de 100m² de uma estrutura inflável, inspirada numa ilha, com uma floresta repleta de palmeiras de quase 2 metros de altura e uma piscina de bolinhas gigante para completar a brincadeira. O evento  é promovido pela empresa Mundo Mágico, especializada em atrações infantis.

E como  a proposta é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda a família, a programação de férias do shopping ainda conta com apresentações do novo espetáculo do Le Cirque – África, além do Game Station, Mundo da Criança e cinemas.

Game Station

O que já é bom ficou ainda melhor! As Manhãs de Diversão estão garantidas no Game Station. Aproveite 4 horas de diversão + bônus para máquinas + atividades lúdicas + oficina de slime + chance de levar uma festa grátis!

As Manhãs de Diversão acontecem sempre pela manhã, de segunda a sexta, das 9h às 13h. São até quatro horas de diversão. Crianças menores de 10 anos devem obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável.

Le Cirque

O Le Cirque segue com sua temporada de apresentação do novo espetáculo – África, diariamente, no estacionamento do Maceió Shopping.

O circo já passou por outras capitais nordestinas como Fortaleza, Natal e João Pessoa e  promete levar muita energia e diversão em 1 hora e 45 minutos de show. A proposta é proporcionar  ao público em uma viagem misteriosa pelo continente africano,  misturando elementos tradicionais do circo com números mais modernos.

O espetáculo conta com mais de 70 pessoas envolvidas, entre artistas técnicos e iluminadores.

Entre as apresentações que são feitas estão números acrobáticos, de dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas e o globo da morte.

Mais informações:  (82) 98161-1100

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda