Mulher acha mala com 9 ingressos da Copa e devolve a mexicano em Natal

O mexicano Eric Tejeda, 34 anos, viveu momento de pânico na sexta-feira. Ele esqueceu sua mochila dentro de um ônibus de Natal. Dentro da mala havia 9 ingressos da Copa do Mundo, cartões de crédito, roupas e outros pertences. Para sua sorte, a enfermeira Luzimar Nascimento estava ao lado na cadeira do coletivo e pegou […]

Mulher acha mala com 9 ingressos da Copa e devolve a mexicano em Natal

O mexicano Eric Tejeda, 34 anos, viveu momento de pânico na sexta-feira. Ele esqueceu sua mochila dentro de um ônibus de Natal. Dentro da mala havia 9 ingressos da Copa do Mundo, cartões de crédito, roupas e outros pertences. Para sua sorte, a enfermeira Luzimar Nascimento estava ao lado na cadeira do coletivo e pegou a mochila, iniciando longa operação de devolução. 

Luzimar chegou à residência da família em que trabalha (ela cuida de uma senhora) na tarde de sexta comunicando o recolhimento de uma mala. O homem havia descido do ônibus, esquecendo-se a mala ao lado da enfermeira.

“Ele desceu e eu só me dei conta da bolsa dele quase no fim da viagem. No início até pensei se tinha uma bomba dentro da mala. Mas tinha ingressos e cartões. Fiquei muito preocupada porque imaginei como seria um filho meu sem os documentos. Não consegui nem dormir pensando no desespero dele”, contou Luzimar ao UOL Esporte.

Para se ter uma noção do drama de Eric Tejeda, dentro de sua mochila estavam os ingressos dele e de seus dois amigos que vieram ao Brasil apenas para assistir ao Mundial. Havia bilhetes para os jogos do México contra o Brasil e Croácia, além de uma partida das quartas de final.

Os três mexicanos tinham pegado ônibus próximo da Arena das Dunas em direção ao hotel, minutos após a vitória de sua seleção contra Camarões, 1 a 0, sexta à tarde.

“Minha reação foi de desespero quando percebi a ausência da mala, porque não só os meus ingressos estavam lá, mas também dos meus amigos. Viemos ao Brasil para ver o jogo e, de repente, não tínhamos mais os ingressos”, relembra Eric, que é administrador de empresa.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda