Mulher é xingada por amamentar o filho em café em Londres: ‘Nojenta’

Uma mãe foi xingada em um café em Londres, na Inglaterra, por amamentar seu filho de 11 meses. Rhea Holley, de 27 anos, estava com uma amiga no local quando o filho começou a chorar com fome. Consciente de que o Costa Coffee, em Purley, é uma lugar amigável à amamentação, ela começou a alimentar […]

Mulher é xingada por amamentar o filho em café em Londres: ‘Nojenta’

Uma mãe foi xingada em um café em Londres, na Inglaterra, por amamentar seu filho de 11 meses. Rhea Holley, de 27 anos, estava com uma amiga no local quando o filho começou a chorar com fome. Consciente de que o Costa Coffee, em Purley, é uma lugar amigável à amamentação, ela começou a alimentar o menino. Foi quando um casal de cerca de 60 anos que estava ao seu lado começou a se queixar.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal disse que amamentar em público era “ofensivo” e chegaram a xingá-la de “nojenta” e “piranha” por mostrar o seio. Rhea ficou aos prantos, e os funcionários do café saíram em sua defesa. Uma barista explicou ao casal a legislação local, que não permite pedir a uma mulher amamentando para deixar um local público e pediu para pararem de incomodá-la.

“O Arthur estava dormindo quando entramos no café, então eu pedi bebidas para mim e minha amiga. Quando sentamos, ele acordou e estava resmungando, então comecei a alimentá-lo”, contou Rhea em entrevista ao Daily Mail. “O casal estava numa mesa de onde nem precisava me olhar. Ouvi um deles dizer: ‘Isso é nojento’, ‘Sabendo a hora que o bebê come, ela deveria ficar em casa’ e que eu era ‘piranha’”. A mãe ainda agradeceu ao apoio dado pela equipe do café.

Um porta-voz do Costa Coffee lamentou o episódio. “Mães trazem crianças de todas as idades ao Costa e elas são sempre muito bem-vindas. Nós sempre ficamos muito felizes de ter uma mulher amamentando nas nossas lojas e de oferecer um ambiente amigável para famílias, que é o lugar perfeito para as mamãe relaxarem com seus filhos”, resumiu.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda