“Mundo Authentic Games” chega a Maceió em evento inédito e gratuito

Espaço vai receber a garotada para uma temporada de muita interatividade, aventura e diversão com o Authentic Games.

“Mundo Authentic Games” chega a Maceió em evento inédito e gratuito

Os fãs do canal Authentic Games e do jogo Minecraft vão contar com uma experiência imperdível no Parque Shopping. De 10 a 24 de março, pela primeira vez em Maceió, o cenário interativo “Mundo Authentic Games” deixa as telas do Youtube, onde conta com mais de 16,4 milhões de inscritos, para desembarcar na Praça de Eventos (piso L1). Totalmente gratuito e voltado para crianças de até 12 anos, o espaço temático conta com nove atrações que prometem levar muita alegria, aventura e diversão para a garotada.

Produzidos no formato Low Pixel, marca registrada do Minecraft, jogo preferido de Marco Túlio — criador do canal —, os ambientes incluem estações como o Authentic inflável gigante, piscina de bolinhas com escorregador, salão da Lydia, espaço do cãozinho Shake e uma estação de realidade virtual. Outro destaque é o quarto do Authentic, réplica do espaço onde o youtuber produz seus vídeos e os “maninhos e maninhas” poderão fazer fotos e gravar vídeos.

Sobre o Authentic Games e o youtuber Marco Túlio Matos Vieira

Aos 22 anos, o mineiro Marco Tulio, sempre apaixonado por games, se tornou um fenômeno da internet com o Canal Authentic Games no Youtube. Ele publica diariamente três vídeos para mais de 16,4 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 180 milhões de visualizações. Desde a criação do Authentic Games, em 2011, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 6,5 bilhões de acessos.

Para saber mais sobre o canal Authentic Games, acesse:

YouTube:  www.youtube.com/user/AuthenticGames


Serviço:

Mundo Authentic Games

Data: 10 a 24 de março

Hora: 10h às 22h

Local: Praça de Eventos, piso L1

Gratuito

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda