Museu da Imagem e do Som participa do projeto Jaraguá Vivo

Projeto visa reviver a intensa vida noturna do bairro histórico

Museu da Imagem e do Som participa do projeto Jaraguá Vivo

O histórico bairro do Jaraguá será cenário do projeto Jaraguá Vivo, que visa trazer a intensa vida noturna que o bairro já teve tempos atrás. Um dos focos é divulgar os equipamentos existentes, incentivando as visitas guiadas aos museus e promovendo ações que tornem efetivos os segmentos do turismo e da cultura no local. 

 O Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), participa deste projeto. Nesta quinta-feira (18), às 19h, será realizado um city tour noturno, passando por todos os museus, entre eles, o Misa, como forma de projeto piloto.

 De acordo com o diretor do Misa, Fernando Lôbo, “a parceria da Secult com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Turismo e Grupo de Receptivo de Alagoas, tem a intenção de diversificar as estratégias junto aos turistas que visitam o Estado e a capital Maceió, motivados pelo sol e mar, porém, ávidos por conhecer nossas tradições e história”.

 A programação do Misa prevê a visitação agendada e guiada e a exibição de videodocumentário fotográfico comemorativo aos 200 anos de Maceió.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda