Na UTI, Paulo Gustavo aparece em sonho e emociona amigo: ‘Estava saindo do hospital’

Anderson publicou nova foto com o comediante para dividir a experiência com o público.

Msn

Na UTI, Paulo Gustavo aparece em sonho e emociona amigo: ‘Estava saindo do hospital’

Internado por complicações da Covid-19, Paulo Gustavo apareceu em sonho e emocionou amigo com saída do hospital. O empresário Anderson Baumgartner detalhou a experiência com o humorista aos internautas nesta sexta-feira (30): “Ele estava saindo do hospital. Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu”.

Amigo sonha com cura de Paulo Gustavo: ‘Acordei emocionado’

Dando, como é chamado o empresário e amigo de Paulo, explicou que os sonhos com o comediante são diários. “Desde que está no hospital, eu sonho com ele todos os dias, sem exceção”, garantiu. Mas a última noite foi diferente, afirmou o dono e fundador de uma das maiores agências de moda do Brasil: “Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo”.

Anderson publicou nova foto com o comediante para dividir a experiência com o público. Veja a seguir:

Assim como Anderson, outra amiga já revelou sonho otimista com o ator. A humorista Dadá Coelho passou por experiência parecida e também fez um relato nas redes sociais sobre o momento especial. “Tive um sonho lindo com Paulo Gustavo. A gente estava numa estrada. Ele falava e eu emendava numa piada”, contou. “Eu falava, ele tacava uma piada. É oficial: nosso amado Paulo Gustavo e sua alma de Carlitos voltarão numa missão de luz, amor e humor. Viva a CURA!”, escreveu a artista na ocasião.

Modelo afirma ‘certeza de cura’ de Paulo Gustavo

No mesmo dia, a modelo Carol Trentini lembrou foto antiga com Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, para mandar recado ao amigo pessoal. “Penso em vocês o tempo todo. Tenho certeza da sua cura e dos muitos momentos que ainda viveremos juntos”, começou. “Rindo, tomando um café ou de mãos dadas caminhando por aí, com nossas famílias, amigos, todos juntos e celebrando”, escreveu em referência à sequência de imagens em que os três aparecem sentados juntos, dividindo um cobertor e bebendo café.

Marido mostra ‘cantinho de oração’ para Paulo Gustavo

Quem não sai do lado de Paulo Gustavo na UTI e sempre mostra otimismo nas redes sociais é o marido do artista, o dermatologista Thales Bretas. Recentemente, o médico compartilhou vídeo do “cantinho de orações” que montou para o amado em sua casa. “Força, PG! Esperando você! Amor da minha vida!”, escreveu o pai de Gael e Romeu ao mostrar o espaço no cantinho do rack da TV.

No “cantinho” de Thales, é possível ver uma imagem de santo e uma vela acesa, assim como no espaço criado pela irmã do comediante, Jú Amaral. “Meu cantinho sempre comigo presente!”, reforçou o dermatologista, que não vê a hora de se reencontrar com o marido, internado desde 13 de março no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda