NemVem 2019 se consagra como preferência alternativa em Maceió

Réveillon reuniu jovens e turistas que fugiam da 'mesmice' de eventos da região

Assessoria de Comunicação

NemVem 2019 se consagra como preferência alternativa em Maceió

Quem escolheu o réveillon NemVem para comemorar a chegada de 2019, não se arrependeu. Celebrando a união e a diversidade, o evento reuniu duas mil pessoas à beira-mar do Loteamento do Pratagy, em Riacho Doce, e trouxe o reggae, samba e ritmos cheio de brasilidades para levantar o astral do público no local.

A noite contou com o som do DJ Matheus Sandes abrindo o evento, seguido pelo reggae da banda Unidade Nova Praia e a discotecagem do DJ Tauí. O ritmo carioca da banda Braza e o brega recifense da DJ Riana Uchoa vieram logo em seguida, ficando a cargo da banda olindense Patusco encerrar o evento, contemplando o incrível nascer do sol de Riacho Doce como cenário.

O público presente deu um show no quesito animação e desfrutou de um super open bar de cerveja artesanal, uma parceria com a Hop Bros Cervejaria, até o último minuto da festa. Um food park com opções também para veganos e vegetarianos também agitou o local, além de enormes balanços e cenários divertidos para as fotografias, contando com mais 100 colaboradores garantindo a logística e o bom funcionamento entre seguranças, bilheteria, bombeiros, atendentes, entre outros.

Nathaly Oliveira fez questão de parabenizar a produção. “Obrigada para vocês é pouco, pouquíssimo! Obrigada por proporcionar a melhor festa de ano novo da minha vida e por terem feito tudo tão lindo, tão incrível, tão maravilhoso”, comenta a jovem através de uma publicação do Réveillon NemVem na rede social Instagram. O jovem Josias Lima também se surpreendeu com o evento. “A produção está de parabéns, superou as expectativas”, afirmou.

A produção preparou um vídeo motivador para reproduzir na hora da virada, distribuindo velas Sparkles ao público no local. “Buscamos sempre evoluir e entregar o melhor a cada ano. Estamos muito orgulhosos e com aquela sensação de dever cumprido graças aos diversos sorrisos e a positiva troca de energia que vimos no local. Foi uma noite mágica e o próximo será melhor ainda”, promete uma das produtoras à frente do NemVem, Layla Ferro.

O evento ainda se comprometeu com a sustentabilidade distribuindo garrafas, sacolas e copos recicláveis na entrada. Boa parte do lucro da festa será distribuindo entre ONGs e instituições de caridade.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda