Evento Imperdível: Chegada do Coelho e Abertura Oficial da Páscoa no Maceió Shopping!

A programação inclui show musical e espetáculo “Um coelhinho de Páscoa Pop Star”, com a Turma da Lalá.

Assessoria de Comunicação

Evento Imperdível: Chegada do Coelho e Abertura Oficial da Páscoa no Maceió Shopping!

O coelho da Páscoa chega neste domingo (17), a partir de 16h, no Maceió Shopping, iniciando oficialmente uma das épocas mais doces do ano. A programação inclui show musical e espetáculo “Um coelhinho de Páscoa Pop Star”, com a Turma da Lalá.

A aventura musical repleta de emoções conta a história do coelho Júnior, que sonha em ser um artista famoso em Hollywood, mas o seu pai quer que ele siga a tradição sendo o coelho da Páscoa. Depois de alguns desafios e lições, ele aprende que pode unir o seu talento e o propósito da família, levando ensinamentos sobre amor, valorização da vida e família para todos. A atração é gratuita.

A partir do dia 23 até o dia 31 de março, a garotada também pode participar gratuitamente de oficinas infantis de pintura facial, customização de orelhinhas e desenhos, sempre no horário de 14 até 20h. No mesmo período, em parceria com o Instituto Gastronômico das Américas (IGA), acontece a Oficina de Chocolate e as crianças podem brincar personalizando o seu próprio ovo de chocolate. A atração também é gratuita, sendo realizada em dois horários, 15h e 15h30, nos dias 23, 24, 28, 30 e 31 de março.

E para quem desejar criar memórias afetivas, o coelho estará no shopping, de 17 até 19h, nos dias 23, 24, 28 a 31 de março, em um cenário instalado no piso 1, em frente ao Magazine Luiza para registros fotográficos.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda