Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

A Netflix está gozando de seu reinado no universo da mídia. Ao pegar carona na marola que surgia com os seriados, hoje a plataforma surfa na onda de sucesso que virou o consumo de entretenimento on demand. E que onda. O comportamento tão particular dos viciados por séries tem até vocabulário próprio. Passar um fim […]

Netflix cria atestado de atraso para “sériemaníacos”

A Netflix está gozando de seu reinado no universo da mídia. Ao pegar carona na marola que surgia com os seriados, hoje a plataforma surfa na onda de sucesso que virou o consumo de entretenimento on demand. E que onda. O comportamento tão particular dos viciados por séries tem até vocabulário próprio. Passar um fim de semana inteiro assistindo a episódios de um mesmo programa é “Maratona”, por exemplo.

Filha desse novo boom cultural, a Netflix sabe se comunicar muito bem com o seu público. Não à toa, cria formas de se relacionar usando a linguagem deles. Um post no Facebook da marca representa bem esse formato.

O serviço criou um atestado pós-maratona com o selo Netflix. A brincadeira atesta o atraso da pessoa ao seu compromisso, como trabalho ou estudos, com a justificativa de que ela foi submetida a uma maratona de série,  o que lhe ocasionou poucas horas de sono.

 

A imagem foi um sucesso no perfil da marca. Até o momento, o post possui mais de 35 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos.

Alguém se arrisca a levar o atestado ao chefe?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas