No ‘Gran Hermano’, Antônio faz pedido de casamento a sister

Gêmeo começou a se relacionar com Alyson na versão espanhola do 'BBB'

Terra

No ‘Gran Hermano’, Antônio faz pedido de casamento a sister

Depois de esquentar o edredom com Alyson no “Gran Hermano”, o ex-BBB Antônio pediu a norte-americana em casamento. O gêmeo, que beijou a jovem durante uma festa, deitou ao lado da participante e se declarou: “aceita casar comigo?”.

“Sempre quis casar com um ator de novelas”

A apresentadora não pensou duas vezes e aceitou o pedido: “Sim! Sempre quis casar com um ator de novelas”. O capixaba, que perdeu um prêmio especial após ser descoberto no reality show, ainda colocou um anel no dedo de Alyson.

Ex-BBB revela affair com Mayara

O gêmeo revelou à nova companheira que teve um breve romance com Mayara no “BBB17”. “Fez sexo com alguém? Deu beijos? Um beijo?”, perguntou a repórter. “Uns beijos… mas nada que me encantou”, garantiu o gêmeo, que terminou o relacionamento com a mineira logo após sua saída do confinamento.

Alyson diz que participante está ‘estranho’ após entrada de gêmeos

Após a volta de Elettra ao “Gran Hermano”, Alyson confessou à italiana que Marco mudou após a chegada dos gêmeos ao reality. “É coisa da minha cabeça ou parece que Marco não se sente bem com Antonio? Marco tem um comportamento estranho”, avaliou.

Alyson é apresentadora e repórter

Nova affair de Antônio, Alyson Rae Eckmann, mais conhecida como Aly Eckmann, tem 26 anos. A norte-americana ficou conhecida na Espanha por sua participação no programa “Un Príncipe para Corina”. Depois, ela começou a trabalhar como repórter e apresentadora no “Hable Con Ellas en Telecinco”. Aly ainda trabalhou na série “La que se Avecina”.

Manoel é criticado por massagem de participante

Depois de afirmar que pretende esperar por Vivian, Manoel foi duramente criticado nas redes sociais por receber uma massagem de Daniela Blume na versão espanhola do “BBB”. O promotor de eventos ainda disse que a moça tinha “mãos milagrosas”. No Twitter, os internautas reclamaram da atitude do capixaba. “Não era o Manoel (Tonho) que jurava amor a Vivian?”, perguntou um. “Manoel, pensa na Vivian e nos fãs. Obrigada, de nada”, aconselhou outro.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda