No ‘The Noite’, Carlinhos Maia e noivo Lucas Guimarães relembram início difícil da relação e falam sobre os desafios para aceitar a própria sexualidade e assumir o relacionamento

Ao falar de como se conheceram, Carlinhos relembrou que trabalhava em uma lan house quando viu o futuro noivo passar pela rua.

No ‘The Noite’, Carlinhos Maia e noivo Lucas Guimarães relembram início difícil da relação e falam sobre os desafios para aceitar a própria sexualidade e assumir o relacionamento

Na quarta-feira (20), o influencer Carlinhos Maia e seu noivo, Lucas Guimarães, foram os convidados do programa “The Noite”, de Danilo Gentili. Durante a entrevista, os dois revisitaram o início do relacionamento e falaram sobre o romance de dez anos, que enfrentou muitos obstáculos, parte deles por conta dos preconceitos do casal em assumir a própria sexualidade.

Ao falar de como se conheceram, Carlinhos relembrou que trabalhava em uma lan house quando viu o futuro noivo passar pela rua. O próximo passo foi procurá-lo no Orkut… mas as coisas não foram nada fáceis para os dois. “Foram três anos dele dizendo não, não e não”, contou o comunicador, que tem 12,7 milhões de seguidores no Instagram. Apesar dos dois eventualmente terem ficado juntos, eles ainda tinham muito o que superar em termos de autoaceitação. Lucas, por exemplo, revelou que só conseguia ficar com Carlinhos quando bebia, e começou a se questionar sobre o assunto: “Será que eu só vou conseguir ficar com ele quando beber?”.

No entanto, Carlinhos também tinha suas próprias dificuldades. “Eu não era ‘abaitolado’ ainda, né?”, disse, ouvindo em resposta, um pedido de Gentili para explicar melhor o que queria dizer. “Eu era todo travado. É uma desconstrução sempre, né? […] Não tô dizendo que é errado, o que acontece é que eu vim de uma cidade ‘desse tamanho’, do interior de Alagoas, quando até pra ser ‘viado’, você precisa ser ‘viado’ macho. Aí os desconstruídos das grandes capitais acham que eu sou uma rede de televisão, que eu vou chegar com o texto pronto dizendo: ‘Olha, gente, estou aqui pra dizer que entendo todos’… Não, eu não entendo p***a nenhuma. Eu sei o que eu sou, eu sei do meu c*”. 

Por conta de tudo o que falaram, a relação do casal demorou a engrenar. “Passamos três anos e mais alguma coisinha pra ter uma relação sexual sem roupa, porque tudo era um medo da peste”, revelou Carlinhos. E ainda brincou: “A gente achava que ia engravidar!”. Lucas deu a letra: “Ser gay não é uma opção. Quem é gay sabe que não é”. Ele também afirmou que o influencer é seu “primeiro e único homem“. “Nosso amor foi construído do nada e do zero, e é por isso que a gente está até hoje aqui”, completou.

Assumir o relacionamento foi outro passo bastante complicado: “Tivemos muito cuidado ao assumir. Como uma senhora de 70 anos vai entender dois homens se beijando? Meus pais nunca se beijaram na minha frente, como eu vou chegar e fazer isso? Estou aprendendo muita coisa. Ainda existe um preconceito. Meus amigos estão ajudando nisso. Algumas pessoas dizem: ‘cancela o Carlinhos Maia’. Cancela, não. Eu não vivo do pink money de vocês, meu público sempre foi hétero”. Apesar de todos os empecilhos, o casal está de casamento marcado para dia 21 de maio.

Em breve Carlinhos terá seu próprio talk show. De acordo com o alagoano, após receber algumas propostas de algumas emissoras, ele optou pelo canal Multishow. A estreia na TV, no entanto, não implicará num esquecimento da adorada vila, em que nasceu e foi criado. “A vila jamais deixaria de existir. É o meu lugar, meu cenário real, minha família. Mas ela ficará ainda maior, pois tornará ainda mais aberta na telinha“, afirmou.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda