Nós vamos invadir sua praia: Indicação da semana

Cerveja oficial da Banda Ultraje a Rigor é exclusividade da Mr Beer

Nós vamos invadir sua praia: Indicação da semana

Se você gosta de cervejas especiais e quer conhecer rótulos diferenciados, o lugar ideal é na Mr Beer Maceió, localizada no Parque Shopping.

Aqui, além de comprar produtos relacionados ao mundo cervejeiro, os clientes experimentam as bebidas contando com a explicação sobre os detalhes de cada rótulo. 

Nossas indicações para esta semana são as cervejas da banda “Ultraje a Rigor: Nós vamos invadir sua praia”, disponíveis em três versões:

1-Versão Pale Ale: Utiliza Malte Pilsen e Malte Caramelo, exibe uma coloração dourada e creme branco de média formação e permanência.

2- Versão Weiss, de coloração amarelo alaranjado e espuma branca de ótima formação, e média permanência, a cerveja traz no aroma as notas clássicas do estilo, intenso banana e leve cravo, além de uma sensação forte de leite.

3-Versão Bohemian Pilsner, que une maltes caramelo e pilsen ao lúpulo Saaz. De coloração dourada e espuma branca de média formação e permanência, a Bohemian Pilsner traz no aroma notas clássicas derivadas do malte (trigo e pão) com leve floral advindo do lúpulo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda