Nota de esclarecimento – Pool Party Celebration 3ª edição

Nota de esclarecimento   Referente a uma série de desentendimentos envolvendo uma de suas festas de pré-Réveillon, a Pool Party Celebration 3ª edição, a Celebration Entretenimento vem através desta nota esclarecer para o público que o evento denominado “Pool Party Ritz 3º edição”, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, não faz parte do seu calendário. […]

Nota de esclarecimento – Pool Party Celebration 3ª edição

Nota de esclarecimento

 

Referente a uma série de desentendimentos envolvendo uma de suas festas de pré-Réveillon, a Pool Party Celebration 3ª edição, a Celebration Entretenimento vem através desta nota esclarecer para o público que o evento denominado “Pool Party Ritz 3º edição”, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, não faz parte do seu calendário. A festa do Celebration, marcada para o dia 30 de dezembro, será realizada na Ilha Carlito.

         O Hotel Ritz Lagoa da Anta está utilizando inapropriadamente das imagens e campanhas das festas anteriores, promovidas pela Celebration Entretenimento na piscina do citado, para divulgar esta como sendo a terceira edição – ou seja, continuidade das edições anteriores. O que não é. A promotora não tem mais qualquer ligação com a rede hoteleira, que antes apenas alugava seu espaço físico para realização do evento. Em 01 de outubro, foi expedido mandato de citação pela 8º Vara Cível da Capital, decretando o recolhimento de toda publicidade ligando a festa às edições anteriores.

         Portanto, é de relevância reforçar que a Pool Party Celebration 3ª Edição vai acontecer na Ilha Carlito, contando com atrações nacionais e internacionais. Entre elas, o DJ Fabo, Bukanen, Hiorranna Amancio, José Pinteiro e Jhessy. Toda estrutura terá o selo de qualidade da Celebration Entretenimento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda