Nova Brasil FM Maceió celebra aniversário de um ano com programação especial

No mesmo dia a emissora realizará uma série de ações de distribuição de brindes nas principais ruas da cidade, além de várias promoções ao longo do mês, começando pelo sorteio de um violão autografado pelo cantor e compositor Nando Reis.

Assessoria de Imprensa

Nova Brasil FM Maceió celebra aniversário de um ano com programação especial

No dia 10 de outubro a Nova Brasil Maceió comemora seu primeiro aniversário. E para celebrar a data, a emissora preparou uma programação especial. Entrevistas com nomes do cenário nacional como do médico Drauzio Varella, do radialista Edson Mauro, o jornalista Márcio Canuto contarão suas trajetórias para as apresentadoras Liara Nogueira e Thaise Cavalcante durante a próxima semana no programa Nova Manhã, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã na 106,5 MHz.

E no dia 10, data do aniversário, um programa especial está sendo preparado com a participação do cantor e compositor alagoano, Djavan, que será exibido das 9 às 12 horas. Djavan conversou com as apresentadoras e com o colunista Rodrigo Cavalcante. Além disso, o músico alagoano Fernando Nunes participará da data festiva trazendo muito conteúdo especial.

No mesmo dia a emissora realizará uma série de ações de distribuição de brindes nas principais ruas da cidade, além de várias promoções ao longo do mês, começando pelo sorteio de um violão autografado pelo cantor e compositor Nando Reis.

Ao longo do primeiro ano, a Nova Brasil Maceió exibiu mais de 200 programas diários, contou com a colaboração de colunistas nos setores de economia, cultura, entretenimento, política, esporte, entre outros. Mais de 250 personalidades locais foram entrevistadas ao longo do primeiro ano. No “Nova Manhã”, noticiário dinâmico e interativo, o ouvinte começa o dia bem informado com os destaques jornalísticos de Alagoas, do Brasil e do mundo, além do melhor da MPB.

Para a apresentadora Thaise Cavalcante, do jornal Nova Manhã desde o início, a Nova Brasil redesenhou o cenário e o gosto musical dos alagoanos. “Com a chegada da Nova Brasil o alagoano teve a oportunidade de ouvir música boa e de qualidade. De valorizar a música e o músico do Brasil. Eu tenho orgulho de fazer parte da emissora desde sua chegada’, afirma Thaise.

Já a apresentadora Liara Nogueira, que divide a bancada com Thaise, o rádio é uma verdadeira paixão. “Me sinto duplamente feliz em fazer parte da equipe Nova Brasil desde que passei a integrar em janeiro deste ano ao lado da parceira Thaise e de toda equipe. Primeiro porque o rádio é minha paixão, foi nele que iniciei minha carreira na comunicação e, segundo, por fazer parte de uma rádio com tanta qualidade jornalística e musical e ainda por cima de música brasileira. É com o coração que começo o dia junto com o ouvinte da Nova Brasil Maceió” – afirma.

A equipe do Nova amanhã conta também com o operador de áudio e programador Jadir Silva e a produção da jornalista, Adelaide Nogueira.

O superintendente da Nova Brasil FM, André Vajas, o momento é de alegria e gratidão aos alagoanos que abraçaram a emissora desde os primeiros momentos das ondas sonoras do rádio. “Em menos de um ano a Nova Brasil conquistou os alagoanos com sua qualidade musical e relevância do seu radiojornalismo, além de ser uma boa opção para os anunciantes que buscam um perfil de público com alto poder de consumo”, observou Vajas.

A Nova Brasil Maceió tem uma vasta programação semanal que privilegia a MPB como alicerce, creditando ao estilo musical sua importância como um dos maiores patrimônios brasileiros. Além da capital, a rádio está presente em mais de vinte municípios com alcance superior a 1.600.000 ouvintes potenciais.

A emissora integra a Rede Tambaú de Comunicação que, na Paraíba, tem a TV Tambaú – afiliada do SBT, rádio Jovem Pan João Pessoa e o site de notícias Portal T5.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda