Nova técnica de rejuvenescimento facial é tema de workshop na Clínica Ana Malta

Pioneira em Alagoas na técnica de Sutura Silhouette, um procedimento inovador e minimamente invasivo que utiliza fios de sustentação para promover o rejuvenescimento facial, a dermatologista Ana Christina Malta recebe neste final de semana em sua Clínica Ana Malta o cirurgião plástico Alieksiei Carrijo, de São Paulo, uma das principais referências em Sutura Silhouette no […]

Nova técnica de rejuvenescimento facial é tema de workshop na Clínica Ana Malta

Pioneira em Alagoas na técnica de Sutura Silhouette, um procedimento inovador e minimamente invasivo que utiliza fios de sustentação para promover o rejuvenescimento facial, a dermatologista Ana Christina Malta recebe neste final de semana em sua Clínica Ana Malta o cirurgião plástico Alieksiei Carrijo, de São Paulo, uma das principais referências em Sutura Silhouette no Brasil, para a realização do primeiro Workshop sobre o tema no Estado.

“A técnica com fios de sustentação tem apresentado resultados cada vez mais animadores e é com muita alegria que vamos compartilhar com dermatologistas convidados detalhes desta novidade científica”, explica Ana Malta.
Compostos de ácido polilático (PLA), um polímero completamente absorvível, os fios de Sutura Silhouette produzem um efeito imediato de lifting facial, natural e discreto, deixando a pele imediatamente mais lisa e firme. A colocação dura cerca de 40 minutos e é feita em consultório, com anestesia local e sem cortes. Pequenos furos são realizados em pontos estratégicos do rosto com uma agulha intramuscular que conduz o fio até a camada de gordura e o acomoda ao longo do tecido, permitindo que o médico remodele a superfície da pele. Biodegradável, o fio produz também um estímulo de colágeno na região, deixando-a mais firme, e seu efeito dura cerca de 18 meses. 
“É uma técnica especialmente recomendada para pacientes na faixa dos 40 anos, que desejam adiar a cirurgia plástica ou outras técnicas mais invasivas, ajudando a redefinir o contorno facial”, completa Ana Malta.

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral
Tem, Tem, Tem Abril Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem, Tem, Tem Abril Lateral

Agenda