Novidade: restaurante Alagoas by Wanchako, do Jatiúca Hotel & Resort, tem novos horários

Mais uma opção do melhor da gastronomia para o público de Maceió e região. O Alagoas by Wanchako é referência da culinária peruana, tem cozinha sob o comando da premiada chef Simone Bert e conta com total segurança, conforto e a bela paisagem do Jatiúca.

Assessoria LEG Comunicação / Marília Feliciano

Novidade: restaurante Alagoas by Wanchako, do Jatiúca Hotel & Resort, tem novos horários

A cena gastronômica do país vem ganhando cada vez mais espaço e com isso atrai novos gourmands. Pensando nisso, o Jatiúca Hotel & Resort abre também para almoço um de seus já prestigiados restaurantes, o Alagoas by Wanchako.  A partir do dia 06 de março (segunda-feira), o público de Maceió e região (além dos hospedes do resort) terão mais um novo horário para conferir as receitas do menu do restaurante, assinadas pela premiada chef de cozinha Simone Bert, ganhadora por quatro vezes do prêmio de “Melhor chef do ano” pela revista Veja Maceió.

O bistrô está localizado dentro do moderno complexo gastronômico do Jatiúca Hotel & Resort, instalado em meio as belezas naturais do resort, com total conforto, privacidade e segurança. Além de um menu variado que mescla a cozinha peruana com ingredientes regionais. Marca registrada da chef Simone Bert e de seu filho, o também chef Rick Bert – formado pela faculdade Anhembi-Morumbi de São Paulo e com especialização na Cordon Bleu da capital peruana (Lima).

Não é apenas a culinária e a linda decoração inspirada no país vizinho que torna o restaurante um sucesso gastronômico, mas o excelente trabalho realizado pelos chefs e equipe.

Para compor o cardápio, Simone trabalha com ingredientes locais, como milho, pescados, temperos locais e batata-doce. Gastronomia assinada por chefs renomados e o conforto e a segurança que só um Resort localizado dentro do coração de uma capital pode oferecer – Assim é o Alagoas by Wanchako!

Serviço:

Restaurante Alagoas by Wanchako

Endereço: Av. Álvaro Otacílio 5500 – Jatiúca, Maceió (AL).

Informações e reservas: (82) 2122-2000 / (82) 2122-2100.

Almoço: de segunda a domingo, das 12hs às 15hs.

Jantar: de segunda à quinta-feira – das 19hs às 23hs. De sexta-feira e sábado – das 19hs às 23h59. Domingo – fechado para o jantar

Estacionamento: cortesia

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda