Novidades da semana no Maceió Shopping

-

Novidades da semana no Maceió Shopping

Liquidação

Com um mix formado por mais de 230 pontos de venda, com marcas regionais e nacionais, o Maceió Shopping realiza até 31 de julho,  a sua tradicional liquidação geral do segundo semestre do ano, com uma temporada de descontos e condições especiais de pagamento nas lojas do mais tradicional shopping da capital alagoana.

É possível adquirir produtos com até 50% de desconto e condições especiais de pagamento. Produtos como roupas, calçados, artigos de beleza e uma enorme variedade de acessórios podem ser adquiridos por valores abaixo da tabela, com descontos de 10 a 50%.

MAR DE BOLINHAS

O Maceió Shopping transformou sua praça de eventos em um verdadeiro Mar de Bolinhas. E para “mergulhar” nessa brincadeira, não é preciso ser criança! A atração, quepromete momentos de alegria e diversão para a garotada e adultos, acompanha o horário de funcionamento do shopping e fica até 14 de agosto.

Em meio à infinidade de bolinhas do Mar de Bolinhas, os participantes também encontram escorregadores que deixam a aventura ainda mais animada. Monitores treinados orientam as crianças a aproveitar ao máximo a brincadeira. Menores de cinco anos devem estar acompanhados por um responsável.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda