Novidades na programação do NOW em julho

O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, traz novidades imperdíveis na programação de julho. Os filmes “Zoolander 2”, “O Quarto de Jack” e “A Garota Dinamarquesa” podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.  “Zoolander 2”é uma comédia que narra o reencontro de Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson). Já “O Quarto de Jack”, […]

Novidades na programação do NOW em julho

NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, traz novidades imperdíveis na programação de julho. Os filmes “Zoolander 2”“O Quarto de Jack” e “A Garota Dinamarquesa” podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos. 

“Zoolander 2”é uma comédia que narra o reencontro de Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson). Já “O Quarto de Jack”, que rendeu o Oscar de melhor atriz a Brie Larson, conta a história de Joy e seu filho Jack (Jacob Tremblay) que vivem isolados em um quarto e só acessam o mundo exterior por meio das visitas do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. 

A plataforma também lança “A Garota Dinamarquesa”, que teve a indicação de Eddie Redmayne como melhor ator ao Prêmio da Academia. O filme relata a vida de Lili Elbe, que foi a primeira pessoa a se submeter a uma cirurgia de mudança de gênero. 

Além desses destaques, o NOW também traz filmes de sucesso como “Batman Vs Superman: A Origem da Justiça”, “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi”, “A Bruxa “, “À Beira Mar”, entre outros. 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

 

SOBRE A NET E A CLARO

 NET e Claro fazem parte do Grupo América Móvil, uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo, presente em 25 países e conectando mais de 892 milhões de pessoas.

No Brasil, lideram o mercado de serviços convergentes com o Combo Multi, que reúne ofertas de TV por assinatura em alta definição via cabo ou via satélite, telefonia fixa e móvel e banda larga fixa e móvel. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda